Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

A minha intenção era fazer o post 100 no dia 14 de fevereiro pra coincidir com Valentine's Day e colocar esse vídeo pra vocês..


[pff.. bizarro esse carinha! quem gostou dá um UP que eu posso trazer mais vídeos dele aqui pro blog, beleza?]



 
Maaaaas, coisas aconteceram e só tá dando pra postar agora, então.. HAPPY VALENTINE'S DAY \ô/ e parabéns para as panquecas!!





 
Palmas pra Lorena, porque ela nos surpreendeu fazendo 1 post!! E a gente que pensava que ela não faria nenhum.. hahaha [amamos você lorena.



Então vamos pra premiação Panquecas de Ouro!!!


O post mais engraçado* eleito pela maioria dos comentários: 'Comunicação Alienígena' escrito por: mim!






 
A melhor plaquinha: Lucas Menezes e seu skate fashion [créditos pro Juninho que bateu a foto e faz questão do reconhecimento.. hahhah.

Melhor leitor: Você! [seja lá quem seja você --'
obrigada bonito *---*





Aqui na nossa panela teremos a cobertura completa do show da banda..


que vai estar aqui na cidade. Vou contar pra vocês todos os detalhes que meus humildes olhos conseguirem captar.
aproximadamente no dia 27 estaremos postando tudo que aconteceu por lá.

Reflita [e faça uma imagem mental]:
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
[a Camila vai rir --']

17 tagarelas:

Bela Lima disse...

Amei a plaquinha *-*

eee HAPPY VALENTINE'S DAY \ô/

;*

Anônimo disse...

parabens

panquecas frias disse...

valeu\ô

@shitarainbow disse...

IOUEORIUEOIRUEOIUREOIU, se eu disser que meu nome também é Lorena eu ganho um post ? *-*
OIUEROIEUROIUE -Q parei, juro
eu amei o blog, uma pena ter descoberto ele só agora, queria ter estado aqui desde o começo.
Adorei mesmo, SUCESSO, AMGS Õ/
*-*
IUEORIUEOIUREOIU teve um show do restart aqui na minha cidade já, O:, EU NÃO FUI D:, mas bls (:
me falaram que foi tipo, SUPER MARA, mas eu nem sei :/
continuem postando, e se precisarem de ajuda em qualquer coisa, podem contar comigo (:

panquecas frias disse...

hahahah.. valeu pelo elogio\ô/
aqui pode tudo.. até ter um post exclusivo [é só pedir.
cara, tô contando segundos pra ir pro show --'
depois conto todos os detalhes aqui no blog.
:}

panquecas frias disse...

alguém entendeu que o que eu desenehi no paint represente o 100º post? poste nº 100.. understand? [certo, tô parando.--'

ritinha uchoa. disse...

aousoauousuaosa, cara eu ri da piada, aoisoaiosioaiosoaisoiaoo'
ah, e eu reparei agora o desenhinho *----*
adogo dms :D
ei, o luquemo vai pro restart tb ?

panquecas frias disse...

Vai sim\ô/ tenho pena do pintinhoo

Anônimo disse...

marina ne?pode me informa sober o show deles aki pf pf pf gosto mundo mas nao sei de nadd desse show

panquecas frias disse...

com prazer, bonita :} posso te dizer TUDO sobre o show..
mas qual a sua cidade?
a gente pode morar em lugares diferentes aí posso acabar te dando as informações erradas :|

panquecas frias disse...

certo, beleza :}
então, vai ser mesmo nessa sexta, dia 26-02
no Espaço Mult Eventos [olha o site do lugar.. http://www.brasiltropical.com.br/eventos/#ContainerEspacos ] endereço: Av. Abolição, 2323
Outras bandas vão tocar [Olhos de Sofia, Arsenic, Phonética.. e umas outras] começando às 20 hrs e Restart só entra mesmo às 22 hrs, okay?
O ingresso da pista é R$ 20,00 [com tarde de autógrafos é 30] e camarote R$ 40,00 [com tarde de autógrafos é 50]. pra saber sobre ingressos antecipados o nº é 3254-6134.
te disse tudo que eu sei, bonita:} espero te ver lá.

Anônimo disse...

hahahahahah! vlw msm
vc sabe de td msm

panquecas frias disse...

que nada:} adorei te ajudar, espero mesmo que dê certo pra você ir.
beijoo

Anônimo disse...

eu vou\o/\o/\o/deu td certo
AHAHAHAHAHAAH!!! vlw msm panquecas
bjos

Kaishi disse...

Obrigado pela "Melhor Plaquinha" :))
Fico muito honrado em tê-la em seu blog

Ta um tanto muito formal não acha?
Então...

Valeu ai! :D
Amoo muuito o Panquecas, e parabéns pelo melhor post Marina! :)

Só pra deixar bem claro: Amo MUITO o Blog *--*

Kaishi disse...

Ah, não é querendo tirar o título do Little.Jr, mas que bateu a foto foi eu... :x

ana :o disse...

pq é sempre um pintinho? d: (perguntaidiota/on)
bjs.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics