Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Você tem noção do que é lhe acordarem antes das 8 da manhã no auge das férias? Tô com tanta raiva que acho que quem vai pro inferno sou eu e não o povo do apartamento de cima [quem eu queria que fosse]. Sabe, como eles tem a cara de pau de quebrar as paredes uma hora dessas? Maldição.
Tá, deixa eu explicar melhor. Estava eu, feliz e contente, aproveitando o meu sono profundo de quem foi dormir de madrugada lendo 'A Hospedeira', quando uma bomba atômica foi lançada justamente no apartamento de cima começaram a derrubar paredes do ap. de cima pra alguma porcaria de reforma.
Ainda fiquei uns dez minutos deitada: 'porque esse pesadelo não acabou ainda? Já abri os olhos!', até que vi que não ia ter jeito mesmo. Levantei e quando abri a porta do quarto.. lá estava um morto-vivo [que, em situações melhores, eu costumo chamar de mãe] praguejando palavrões em todas as línguas, incluindo as formas de comunicação alienígena. Eu não devia estar em condições muito distintas. Me assustei e ela também. Depois fizemos um uníssono no quesito xingamentos.
Cinco minutos depois o barulho acabou. Sei que eles fizeram de propósito: 'vamos bater até elas acordarem.. muahahá'. Como a raiva era maior que o sono, não deu pra dormir de novo e agora tô aqui.
O pessoal de cima deveria ter sido pelo menos educado/humano de vir avisar ontem algo do tipo: 'Olá! Amanhã você vai acordar pensando que está no Haiti na semana passada e vai rezar pra que sua inevitável morte seja rápida e não muito dolorosa.'

9 tagarelas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk'hj acordei era 12:30 ou mais 'kkkkkkkkk

Kaishi disse...

Kkkkkkkk' eurimuitodessa!
"uma bomba atômica foi lançada justamente no apartamento de cima" Kkkkkk' Não, melhor ainda é o "Levantei e quando abri a porta do quarto.. lá estava um morto-vivo [que, em situações melhores, eu costumo chamar de mãe]" shuasua
AMEI esse post, apesar de lamentar os alienígenas terem lhe acordado xD

panquecas frias disse...

Anônimo, minha vontade era exatamente essa *--*

Lucas, não insulte os alienígenas :}

Kaishi disse...

E quando foi que insultei? ^-)

ELIZIANE disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri de rir amiiga,tu se garante demaaaais escrevendo ^^ ♥

Gaby disse...

muuuito engraçado esse post! adorei, :}

Kaishi disse...

hsuahs, eu falei! :D

ritinha uchoa. disse...

oaueoaueouaoea, cara, euri mt disso. "Levantei e quando abri a porta do quarto.. lá estava um morto-vivo [que, em situações melhores, eu costumo chamar de mãe]"

marina, tu escreve mt bem :) post mt mt mt foda. *-*

panquecas frias disse...

aah *--* brigada

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics