Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Acabei indo pro carnaval sim, na verdade foi pro bloco de rua que tem aqui no meu bairro. Escolhi a fantasia de Amy Winehouse mesmo. Cara, vou te dizer, aquele tufo na cabeça dela me deu um trabalho que só vendo [só rolou quando eu coloquei um pedaço de pano pra dar o volume que eu queria]. Mas saiu tudo direitinho, cabelo, make, roupa, tatoo, meia-pata, microfone em uma mão e um mega cigarrão na outra aah tinha que zoar, né? Saiu até melhor do que eu imaginei e o povo na rua reconheceu a personagem direitinho.


Então eu me inscrevi pro concurso de fantasias e agora tudo são flores perdi. Porque depois de horas pulando e dançando que nem o bambi com aquele mega salto [sem falar nas voltas e voltas no quarteirão sem perder a pose] só pra chamar a atenção fazer o povo votar na minha fantasia, o cara falou que o vencedor do concurso era um Dom Pedro I vagabundo de dar dó. Eu quase chorei de pena quando vi que ele tava totalmente sem fantasia [só uma peruca black power o que tem a ver com Dom Pedro? e uns pedaços de EVA mal cortados e pendurados com grampos nos ombros jurando que eram ombreiras militares--' e juro que não tô exagerando]. Certeza ele era amigo de alguém do bloco, porque nem teve votação. Aí fiquei muito puta, lógico.. porque naquela altura eu já devia estar com os pés sangrando, mil coisas já tinham tacado no meu topete e trinta gordos suados já tinham se esfregado em mim, sem contar o calor, a fome e a sede.

Tudo bem, a minha fantasia podia até não ser a melhor mas várias pessoas disseram que era e sinceramente também achei mas daquele cara.. aah não vou mais nem comentar! Enfim, todo mundo percebeu que aquilo lá tinha sido alguma roubada. : /

Tô com um hematoma de três quilômetros na perna porque sou esperta e me taquei na mesa na aula de inglês [mas tava escuro porque a gente tava assistindo um filme] Não riam que nem o povo da minha sala fez.. porque doeu, cara. E ainda dói.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics