Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Heey, bonitos.. as panquecas vão fazer aniversário!! É que o proximo post vai ser o glorioso..

música de fundo:  tchan-tchan-tchan-tchaaaaaaaaaaan



>>>>>>>>>>>  100º post  <<<<<<<<<<<

Pena que estamos no carnaval e eu estou muito ocupada curtindo MUITO as festas da vida, então não vou fazer um post 100 especial pra comemoração.. MENTIRA!!! Porque meu carnaval tá sendo uma bosta e eu  passo as manhãs resolvendo palavras cruzadas que vêm nos jornais--' Então... SIM! nós teremos uma tentativa de post especial.. que vou começar a planejar.. agora! assim que eu terminar de escrever esse.

Ontem eu quase pisei em cocô de cachorro com o meu all star totalmente novo e ofuscantemente branco!! Mas o santo protetor dos all stars brancos me iluminou e me fez olhar pro chão bem a tempo de desviar da merda!! Depois eu me auto denomino azarada.. aff, como sou mal agradecida..
aah, vocês sabem, né! É que não é azar.. é apenas falta de sorte.
Porque se eu tivesse pisado numa nota de R$ 100,00.. aí sim, seria sorte.. deixar de pisar em cocô é mais como um 'não-azar'..
sabiam que quando eu tô feliz eu falo pra caramba?  pois é.. isso que acontece agora.
Vou preparar o post 100.

2 tagarelas:

Marina J. Gonçalves disse...

Eu fiquei pulando freneticamente quando o blog fez seis meses... quando fizer um ano choro diamantes de tanto orgulho ;)

Passa lá no blog, tem um adeus singelo pro McQueen! :/

Beijos

panquecas frias disse...

hauahua.. verdade :}
mas nós não temos um ano.. é só o 100º post mesmo.
Li sua homenagem ao McQueen :/grande perda.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics