Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ansiosa, beem ansiosa.


Como já tinha dito no último post, hoje vou pra uma festa de 15 anos e o traje exigido é passeio completo. Confesso que minha primeira reação ao ver isso no convite foi: Não vou porque não tenho roupa.


No final das contas acabei arranjando um vestido. Eu vou. Mas será que realmente vale a pena essa exigência rigorosa de um traje? Minha resposta , seguramente, é não. Na festa que vou foi liberado vestido curto pras meninas porque vai ter boate e um longo seria muito incômodo. Mas quando perguntei pra mãe da aniversariante se os meninos não poderiam ir com roupa social a resposta foi.. NÃO! Nada cordial, devo admitir. Ela disse que tinha que estar de terno pra tirar a foto cerimonial e depois disso quem quisesse poderia tirar. Hm, muito legal pro meu namorado que teve que gastar R$ 60,00 pra tirar um foto. E, convenhamos, o aluguel do terno reduziu a qualidade do presente que a garota vai ganhar.

Da minha parte, isso também aconteceu. Não tive que alugar roupa, mas tive que comprar um sapato, uma bolsa e um acessório. Calculando tudo junto, essa festa custou uns R$200,00 que eu poderia ter gastado com outras coisas.

Mas o pior é que conheço gente que realmente vai deixar de ir por causa da roupa. Cara, te garanto que, se a festa fosse minha e um dos meus melhores amigos faltasse porque não conseguiu um terno, eu ia ficar um caco. Por isso continuo achando que a escolha que fiz pra minha festa de 15 anos foi a melhor.

Eu podia optar entre viajar e fazer uma festa. Eu decidi viajar pra Europa, mas o pacote era muito caro e minha mãe disse que só dava o pacote da Disney. Então decidi fazer a festa. Mas eu não queria uma festa qualquer, eu queria um pouco mais. Eu queria fazer diferente e achei que umas horas de festa seria pouco. Então fiz 2 dias de festa. Aluguei uma casa de praia. E um ônibus pra levar o pessoal. Só uma pessoa que eu convidei faltou. Pra isso minha mãe teve que ligar pros pais de todos os convidados, deu certo. Foi perfeito e exatamente do jeito que eu queria. Piscina, jogos, praia, música e , de noite, uma festa.. um luau. Tudo mundo ficou descalço, com bermudas e vestidos soltinhos. Nada pomposo, mas totalmente inesquecível.

Então pra uma festa o que importa é o nível de divertimento e não a roupa com que o pessoal vai aparecer numa foto. É o que penso.

Enfim, com tantas exigências, espero que e festa seja muito boa. Eu e a Cams vamos dormir na casa da Nalie, o que provavelmente também vai render post.

3 tagarelas:

Igor disse...

E a sua foi perfeita,mas a corneta da andrezza foi inesquecivel.kkk

Flah disse...

adorei amiga, concordo demais! :D

Anônimo disse...

bom, eu nem isso vou pedir um computador completo novinho! hahá meu pai que me aguarde

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics