Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Quero poker de madrugada again.


É o Brasil perdeu. Bosta. Mas digam qual é daquele uniforme azul? Poxa vida.. nosso país é verde e amarelo! E não azul. Se o Elano tivesse jogado.. aí sim. Isso quer dizer que vou odiar Costa do Marfim pra sempre. Antes eu queria viajar pra qualquer lugar do mundo, mas agora eu quero viajar pra qualquer lugar do mundo menos Costa do Marfim. Claro, tenho medo de chegar lá e eles quebrarem todos os ossos do meu corpo com chutes, me reduzindo a um cadáver desfigurado. Mas não vou falar de futebol e quem quiser que leia o post da Cams muito bom , por sinal aí embaixo.

Vou dizer que jogando poker você se sente automaticamente em Las Vegas, seja lá onde você esteja. Digo também que virar a noite deixa você com.. hm, sono. É por isso que meus pensamentos ainda tão meio aloprados tudo bem, eles são aloprados sempre, mas hoje tá pior. Maaas juro que estou fazendo todo o meu esforço pra escrever coisa com coisa.. em consideração à Bia. Pena não ter dado pra conversar, Bia. Além de estar no fim da festa, eu sou uma pessoa tímida.. mas nada não, adorei te conhecer e somos jovens, temos todo o tempo do mundo pra nos encontrarmos again.


Vou sair pra alugar um terno, porque meu namorado fica muito lindo de terno e agora só saio com ele se for assim mentira. É que sexta temos uma festa que tá prometendo e o traje é passeio completo coisa que depois vai render um post. Mas ele fica lindo de terno mesmo.

Olha, eu acho demais que essa história do governo interferir no futebol é a maior sacanagem, cara. Então, Sr. Governo não interfira no futebol dos caras, tu tem uma bosta dum país pra cuidar e vai ficar dando pitaco no jogo alheio. Mas eu não quero falar de futebol nesse post.

Na real, eu quero dizer que quando eu tiver minha casa vou ter um iguana macho, chamado Otto. Além do fato desse nome ser lindo pra um iguana, ele parece uma bicicleta.. quer ver?

 otTo

Como minha tentativa de fazer um post decente cometeu suicídio, vou parar e, sei lá, fazer alguma coisa que não exija que eu pense e me mexa.

2 tagarelas:

Kaishi disse...

La vai a história de Elano denovo --' Pff
"Vou dizer que jogando poker você se sente automaticamente em Las Vegas, seja lá onde você esteja."

"Quero poker de madrugada again."

Ai é? Só quando estiver de terno é? Todo mundo fica bonito de terno, então, Tchau --'
PS: "Vamos" ter uma iguana....

Unknown disse...

oii, gostei muito do post. Ei, vcs gostariam de fazer uma parceria comigo? tipo, eu divulgo o blog de vcs e vcs divulgam o meu, oq acham? Bom, vou deixar o endereço aqui, se vcs gostarem, divulguem, se não...bom, não divulguem.
www.bibisffirra.blogspot.com
Obrigada
E-Bye

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics