Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Não como canapés.. quero pastel, p-a-s-t-e-l
Então, a festa passou e, na real, foi bem rica, sim mais do que o necessário, mas enfim. Eu tinha dito que íamos dormir na Nalie, mas não rolou. Fui dormir na Cams mesmo.


Na festa tinha gente fantasiada de puta.. ahaaam. Com roupa de malha, tipo Geisy Arruda, hm. Tudo bem que nem todo mundo tem condições de ir com passeio completo, mas ir semi nu é brincadeira. Ainda mais em uma festa em que as panquecas estão..  muahahá ! É , a gente não perdoa nada.
Saibam que sensualidade e vulgaridade são muito, mas MUITO diferentes. Por isso não vacilem, tchucas.

Pronto, agora que o pecado maior já foi revelado e me sinto bem mais leve.. quem tem dúvida pra vestido de festa? \ô/ \ô/ \ô/

Em termos de comprimento, duas opções:
     -Longo: sinceramente, digo que não vale a pena se você não tiver altura e um corpo favorável. O que fica mais legal mesmo, pra quem é jovem, são as pernocas de fora.
     -Curto: Ah, sim! Curto, nem demais, nem de menos. O ideal é acima do joelho e abaixo da metade da coxa. Abaixo do joelho é  capenga e te envelhece 234 anos. Acima do joelho.. não necessariamente é vulgar, depende da forma como você usa, mas certamente não vai te dar muita liberdade de movimento, ainda mais se você for dançar.

Em termos de cor:
     Ah, vale tudo.. particularmente, não curto vermelho nem verde musgo. Mas aí é questão de gosto.
Só não combine bolsa com sapato e vestido. E, por favor, não combine seu vestido com a gravata do seu namorado, hein. Vamos ser bregas, mas não vamos ser múmias.

Meia-calça vale sim , muito digno. Com delicadeza, claro. E cuidado com penteado e maquiagem, ainda mais se for fazer no salão.. alguns cabelereiros exageram. Como dizes os jurados do 'ìdolos', rs.. as vezes menos é mais. Muito válido.
 
Ah, gente a Bianca é seguidora do panquecas e tem um blog com umas curiosidades legais e umas coisas engraçadas, dêem uma espiada clicando aqui. Beijo Bianca.

1 tagarelas:

Unknown disse...

puxa, obrigada!
:)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics