Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
15:00

decepção?

|

Aquela onda eletrizante que energiza as casas, os brasileiros, o mundo, chegou. Ela está aqui. Na nossa garganta o grito GOOOOOOL anseia para sair. Saiu. Temos fé, quem não gosta de futebol passa a gostar. Arrepios. Calafrios. Gol contra. Desespero. Expulção. Eliminação. Decepção?

Então, aqui eu vos digo, como uma torcedora fanática e completamente triturada por dentro: sairemos de cabeça erguida! Assim como fomos para essa copa, com a taça na mão e o coração na chuteira. E que vibrem as vurvunzelas. E que vibrem todos os corações brasileiros, que no momento estão verde bandeira, amarelo canário e azul. Ou pelo menos deveriam estar.

Sim, sou patriota, até demais. Me orgulho do meu país, apesar de tudo, pois eu sei que podemos ser melhores. Que devemos ser melhores. E se nós não nos orgulharmos de alguma coisa, nem que seja do futebol, ninguém se orgulhará por nós. Falam da política corrupta do Brasil, falam dos roubos. Mas se existem curruptos, existem corruptores. E os corruptores somos nós, civis. E isso não começa com roubo de milhões dos cofres públicos, começa nas ruas, com uma multa, por exemplo. ''Ô, policial, alivia ai, eu tenho até um presentinho pra te dar''. Policiais corruptos? Sim, existem. Mas quem os corrompe?



Esse post ta tomando um rumo desnecessário. Enfim, voltando ao assunto seleção.

Vamos continuar, sem desitir. Mesmo que a Argentina ganhe essa copa, rs.

Vai, pra frente,Brasil. Não deu agora, e em 2014 eu estarei aqui, torcendo, vibrando, berrando. Eu e mais muitos milhões de Brasileiros.


 



LOTADO! O BRASIL INTEITO TA AQUI DENTRO!

a tia camis ficou acabada, mas continua na torcida (:

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics