Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ain, cólica. Mas que droga!

Se depender de Gaga e de Alejandro os clipes agora terão que ser censurados, né pessoas. O clipe dos soldados com salto alto, meia arrastão e uma tigela na cabeça é o mais porn, certeza.. Telephone não fica muito atrás, sinceramente eu não fazia a mínima questão de ver os peitos murchos da Lady Gaga e poderia muito bem ser feliz sem isso.
Mas há quem diga que peladões em clipes agora vai ser moda. Bom, se daqui pra frente vai ser todo mundo nu eu não sei, mas que já estão surgindo os primeiros adeptos do 'Se Gaga pode, porque não eu?', isso sim, é verdade. Enão, Tv União que se cuide pra não acabar virando um canal proibido. hoho.


 Como a gente pode ver aí na foto e podemos ver quase tudo, hein os carinhas da Strike chegaram à conclusão de que 'A Tendência' agora é ficar pelado. No clipe eles pulam e até se abraçam iiiirc, assim como vieram ao mundo.




Katy Perry que o diga com seu mundo delicioso em 'California Gurls', que, por falar nisso, já tá com paródia no YouTube.. mas calma, nessa ninguém fica pelado não :}

5 tagarelas:

Kaishi disse...

Pff, que "Tendência" merda hein. --'
Elas já não acham pouco ficarem assim, ai colocam homens também. ¬¬'

Anônimo disse...

hahah, se gaga pode eu também que horror! eu não quero ver o proximo clipe da Susan Boyle sabe neh? ahahaha

Anônimo disse...

realmente que horror

Marina disse...

ué.. não que eu aprove, mas se mulhres podem homens podem também. :}

Biah, ri demais com o clipe da Susan Boyle..imagina só como ia ser.. ahhahah :}

é um horror, fato. :}

Kaishi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics