Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
23:43

puro e pleno..

|

Só existe uma pessoa que me fez enxergar que tudo que eu pensava estava errado. Uma pessoa que faz com que eu abra mão do meu orgulho, repense meus atos. Uma pessoa que acredita no que eu tenho de melhor, que me fortalece. Uma pessoa que faz tudo por mim, sem medir qualquer esforço e acha que um sorriso é minha melhor forma de agradecer. Uma pessoa que não é só uma pessoa.. é você. Você me faz acreditar na eternidade. Você é meu primeiro amor. E posso afirmar isso, porque namorar não é apenas trocar beijos e umas palavras bonitas. O amor é mais que isso. É conhecer, respeitar, acreditar, desculpar, incentivar.. É mesmo assim, indescritível. É a ausência de palavras. É muito mais do que tudo aquilo que você já está cansado de ouvir.

É assim que sou ao seu lado, totalmente idiota, idiotamente contente. Contraditória, exagerada e ridícula. Mas eu te amo. Amo suas qualidades e amo cada um dos seus defeitos. Amo suas besteiras, seus enjoamentos, suas marmotas, suas fraquezas, suas mancadas, sua memória fraca, seu jeito estabanado, seus polegares, rs. Amo você, tudo que possa lembrar você, tudo que te faz feliz. Te amo e não tenho escolha e se eu tivesse, ainda assim te amaria.
Espero poder te dizer a mesma coisa daqui a 50.. 90 anos. E mesmo depois disso, mesmo depois de 1000 séculos, nós não iremos mais existir fisicamente, mas meu amor continuará aqui, puro e pleno.. e então, assim te amarei. 

17 tagarelas:

Anônimo disse...

se disser que isso foi muito lindo pode ser pouco...
feitos um para o outro, tá no olhar. rsrsrsrs!

Kaishi disse...

*--(...)*
Poxa, você sabe que à vezes falo tanto pra ti, mas agora, depois de ter lido isso, acho que fiquei sem palavras...

Uhm, acho que tenho a sorte de dizer que você, além de me fazer enxergar tudo que é certo, É o MEU CERTO.
Acredito sim no que você tem de melhor, e é muito, acredite!
Você acha que eu faço tudo por você sem medir qualquer esforço? Tipo, tudo bem, mas se quiser saber um pouco mais desse meu sentimento que aflora no meu coração e em todo meu corpo, pode tentar algo mais, que vai ver que, se comparado a esse esforço, esse sentimento é imensamente infinito.
Tipo, pra alguns, um sorriso pode parecer pouco, mas pra mim, é Super fucking cute e tem mais, I can’t stand It, e principalmente quando se trata do seu, Baby. Cara, é tão lindo, tão alegre, fofo, encantador, contagiante, irradiante, hipnótico, sincero, lindo, gamante, fofo, a poxa, PERFEITO, INDESCRITÍVEL, amor.
Acho que William Shakespeare está certo quando diz: “O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade...”. Mas ainda não é uma eternidade, porque passa tão rápido que quando vejo já não posso ficar mais com você. Mas isso vai mudar, e poderemos passar todo, bem, eu disse TODO o tempo que existir, e o que não existir também, JUNTOS.
Uhm, você também é meu primeiro amor, e, com certeza, primeiro e único.
É, agora sei o que é amor. Só não sei descrever, mas tento te mostrar e sonho algum dia poder demonstrar isso pra você. É, realmente, “a ausência de palavras”. “É mesmo assim, indescritível.”
Eu era uma bomba. É, uma bomba. Mas tipo, uma bomba felicitômica. É, de felicidade com atômica, pela força (parei). Só que uma que nunca se acaba, porque estou com você. Pior é que (pior não, melhor) cresce tão rápido, e numa velocidade tão imensamente grande, e não explodo.
“Amo suas qualidades e amo cada um dos seus defeitos.” Mesmo sendo insignificantes seus defeitos, porque você é tão completa, que seus defeitos são tão fofos, lindos e tudo, que vira uma qualidade... “Amo você, tudo que possa lembrar você, tudo que te faz feliz.” E sabe de uma sorte que tenho? Ah, sabe... É que cada vez que pisco o olho, eu sonho com você, e é isso que me faz viver, lembrar de você todas as frações de segundo, não porque pisco o olho na velocidade da luz, mas porque enquanto não pisco, estou pensando em você de olho aberto.
Pra mim tanto faz ter ou não escolha. Se tivesse, com TODA a CERTEZA te amaria, mas, se não, estaria te amando do mesmo jeito, isso que importa.
Já te falei muitas vezes que me pergunto se não é um sonho, mas é que é muito perfeito, surreal. Você é muito completa, e como já havia falado várias vezes, TUDO QUE EU PRECISAVA E PRECISO.
É como um pai de um amigo meu me disse, quando te viu somente três ou quarto vezes na vida já percebeu seu valor: Eu tive a sorte equivalente a ganhar numa loteria. Na verdade, não acho que tenha sido só isso, mas é porque não sei como comparar.
“E mesmo depois disso, mesmo depois de 1000 séculos, nós não iremos mais existir fisicamente, mas meu amor continuará aqui, puro e pleno.. e então, assim te amarei.”



“E que não deixe de ser um começo pra não ter perigo e virar um fim”
Lucas Menezes (Uska da Marina)

panquecas frias disse...

“E que não deixe de ser um começo pra não ter perigo e virar um fim”
Marina, sua.

Anônimo disse...

amiga, muito lindo tudo o que tu escreveu!
muito lindo também o amor de vocês :)
beeijo :*
- Gaby :D

Laelia Melo disse...

nossa senhora... q amor....

ritinha uchoa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ritinha uchoa. disse...

own meu deeeeeeeeeeeus *-*
cara, sou meio suspeita pra falar .. mas vocês são fofos demais.
felicidades mil.
ah só uma coisa .. como tu consegue amar os polegares do Lucas? meudeus.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
precisa de mt amor mesmo viu.
aoisoaisoia, te amo nusca. ♥

Lucas passou uma hora digitando. ;;x

Kaishi disse...

Apesar de ter falado pra Marina, Gaby, obrigado ^^

Kaishi disse...

É Laélia, muito amor ^^

Kaishi disse...

Valeu Anônimo :}

Kaishi disse...

shausa Vai dar uma de Camila agora Ritinha? shuahsua.
Meio suspeita? ushaus Briigado.
Pois é, por isso eu sei que ela me ama! usahusa Eei, não teve graça! Hum! ):
Brincando.
Nem passei 1 hora digitando, saiu rapidinho, meu coração falou rapidinho... '-'

panquecas frias disse...

valeu ritinha!foi rápido. polegares *-*
muito amor :}
brigaada amiga:}
queria saber quem é você anônimo :}
[marina

Kaishi disse...

É a Magda shuahsa
Aquela chata. Comentou primeiro que eu --' ushuasa
Brincando :}

Opinião disse...

oh que coisa fofa!!!

Kaishi disse...

Briigado Andréia ^^

Melissa Severo disse...

Aunt que fofo!
Tanto o texto da Marina qto o do Lucas!
Bem legal...

Beijos^^

Kaishi disse...

Valeu Mesissa Brick! ^^ :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics