Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Tem uma droga d'uma libélula na sala.


Festas de criança são ótimas pros convidados. Sinônimo de comida, hein, meu bein?! Mas péssimas pros pequenos aniversariantes, que na maioria das vezes são tão pequenos que nem sabem o que é que tão fazendo ali com aquela roupa que pinica e um monte de idiota tirando foto. é. É duro ser bebê no dia de aniversário.

Me lembro de uma festa de 1 ano que fui com a Cams. Certo, foi hilário e a gente zuou todo mundo que tava lá. Mas não era pra menos. Cara, fizeram uma apresentação de slide pro bebê com umas fotos deprimentes. Vestiram a criança com uma fantasia ridícula que ela tentava arrancar a todo custo. Mas o pior de tudo é que filmaram cada segundo de festa.. como se não fosse suficiente traumatizar a criança naquele dia.


É que nem foto de bichinho da Parmalat, uma a cada três crianças tem. Sou feliz por não ter, menos uma humilhação pra minha biografia.

Com isso cheguei a conclusão de que pais e mães não amam os filhos. Já sei o que vou fazer: quando eu for mãe, vou fazer uma festa de 1 ano dessas bem capengas e vou filmar. Daí quando meu amado filhote se danar coloco ele pra assistir a tal da fita umas 163 vezes pra ele decorar cada momento.. e vestido de vaquinha leiteira! Enquanto isso, eu como nuggets recheados. Hm, delicious. Sou cruel..

3 tagarelas:

panquecas frias disse...

e palhaços são chatos!

Kaishi disse...

Kkkkkkk' aquela roupa que pinica é?
Kkk' É porque nao basta traumatizar a criança somente naquele dia, entao filmam pra ele ver depois ushausa :D

"Já sei o que vou fazer.. quando eu for mãe, vou fazer uma festa de 1 ano dessas bem capengas e vou filmar. Daí quando meu amado filhote se danar coloco ele pra assistir a tal da fita, umas 163 vezes pra ele decorar cada momento. Hm, delicious. Sou cruel.."

kkkkkkk' nao vou deixar, só se ele me aperriar tambem. ( Mas se aperriar, eu aproveito e complemento :} )

Ah, e quero o nuggets também :} Ai ai, vai ser legal, acho que vou fazer mais vezes pra poder comer uns nuggets a mais :)

Melissa Severo disse...

Post muito bom!Meu primo faltava morrer de tanto chorar e minha tia tirando foto.A vida é assim...

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics