Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

BOA MADRUGADA! Sim, eu ainda estou acordada sabendo que amanhã tem aula T_T odeio aula.
Bom, não tenho nada pra escrever... tá, tb vou falar da copa.
kkk, sábado eu fui no centro né, dai em todas as lojas tinha tudo do Brasil, tudo mesmo. Tinha corneta, pandeiro, blusa, short, calcinha, cueca.. tinha até calcinha fio dental ._. Dai eu fui lá numa loja né, e achei uma blusa bonita e fui experimentar, dai eu peguei a verde porque eu achei bonita, NÃO TINHA NADA HAVER COM A COPA, daí chega a vendedora (e as unhas dela estavam pintadas com a bandeira do Brasil) e diz:
- aah, pegou logo a verdinha pra torcer pelo Brasil. Faz muito bem bláblá.
As vendedoras do mundo inteiro sempre dizem que a roupa ficou boa em você, mesmo estando terrivel e larga, ou então apertada demais, elas sempre dizem "Ai ficou lindo!", "Se tu não levar, eu levo!". É, mal de vendedora. E também tem aquelas que ficam no seu pé direto, não deixa nem você escolher uma roupa, ai ela fica mostrando milhões e milhões de roupa pra você, fica empurrando e fica dizendo "Não gosta desse estilo não? É tão bonitinho.." Sabe, se eu tivesse gostado, eu já tinha pegado a blusa. Eu realmente não seria vendedora. E ainda elas tem que escutar as clientes idiotas brigando com elas, caso elas não atendessem bem. Eu mandava logo a mulher tomar no cu e ia embora. E também a vendedora vai lá, pega um montão de roupa no depósito e traz pra pessoa, dai a pessoa vai e sai, vai embora sem comprar nada. É uma falta ede vergonha na cara q, mas, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. *atirando* BRIMCS
enfim, dai eu disse que sabia que o Brasil ia perder, e só tava torcendo pra ele porque se ele ganhar, eu vou perder aula.
- Não fale assim - indagou a vendedora - seja mais otimista, com o Kaka a gente vai ganhar.
Acho que essa mulher deve ter muitos posters do kaka no quarto dela, ai quando ela acorda, ela levanta e fala assim pro poster: bom dia kaka, dormiu bem? I9SA90ASD Conheço pessoas que já fizeram isso.
Enfim, o centro é quente e cheio de gente fedorenta e mal humorada. Tudo bem que você tem mal humor de vez enquando, mas não tenha uma vez que eu vá no centro que  tenha uma pessoa bem humorada, parece que elas combinam de ficar todas mau humorada, grossas e fedorentas no mesmo dia. Dai ela vem andando rápido contra a sua direção, e você fica desesperado pra trocar de lado sabe, ai você vai pra direita e a pessoa te acompanha, e não tem como você sair do meio dela porque há pessoas do seu outro lado que, se você tentar sair do caminho da pessoa que está vindo na sua direção oposta, você acaba esbarrando nelas, e é uma angustia cara, cê não tem noção. Dai a pessoa que não tem a minima educação,e ainda junta com o mal humor, com o calor e com o fedor, simplismente não sai da sua frente e esbarra em você.
Você, a vitima de toda esta situação, ainda com a maior delicadeza e ingenuidade pede desculpas e a pessoa que esbarrou em você ainda diz que você não sabe pra onde anda e ainda manda tu ir se fuder.
Disseram isso pra mim já ): é.
Tipo, ela quer descontar o mal humor dela em mim, mas vá descontar isso com o seu marido, com os seus filhos, eu não tenho nada haver com a tua vida. Se num tem marido nem filho, bem feito.. desconte em si proprio e morra. qqqq alok
Enfim, carregou aqui o treco, flw, vou dormir agr.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics