Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

hey, estou tomando leite puro. odeio leite puro!

Eu gosto de época de copa. Juro que gosto. São os unicos jogos de futebol que sento pra assistir e aguento até o final. Gosto de ver as ruas enfeitadas. Acho bonito todos vibrando com a vitória.. um país inteiro.
É. O problema é que tenho aversão a roupas com cores da bandeira. Sabe, eu acho o auge da pobreza..
Tudo bem se vestir de papagaio na hora do jogo e tal.. mas sair por aí com essas roupas toscas e ainda se achar o máximo? Eeer, não.
Hoje entrei numa loja e lá só tinha o tal do verde e amarelo.. fiquei tonta! Em época de Copa evito até pintar as unhas nas cores da bandeira.
Nem precisa botar o pé pra fora de casa pra ver que todo mundo tem calcinhas do Brasil, lentes de contato do Brasil, absorventes do Brasil, cachorros do Brasil, aromas do Brasil, apêndices do Brasil...
Daí a seleção perde nos pênaltis da semi final, todo mundo fica puto e começa a rasgar as calcinhas, arrancar os olhos, destroçar os absorventes, matar os cachorros, engolir os narizes e perfurar os apêndices, tudo ao mesmo tempo. Então dão um tiro na Tv recém comprada na promoção 'só paga se o Brasil perder' enquanto gritam que gastaram o dinheiro do pão de cada dia pra tatuar a cara do Kaká na bunda.

3 tagarelas:

Unknown disse...

kkkkkkkkk
AMEI!!!
Tudo haver!
me sinto assim tb!

Ateh as aversões as cores...no máximo uso a blusa AZUL do Brasil durante o primeiro e o ultimo jogo

tomo abuuuuso de verde e amarelo!
¬¬
Cores q deixam a egnte tonta nas lojas...naaaam

Kaishi disse...

Kkkkkkkkkkkkk'
Apesar de ser uns dos unicos jogos que assisto, nao aguento essas cores direto dilatando minha pupila...
É, ficam puto que nem da última vez do jogo Brasil x "Alguém que ganhou do Brasil, França ou Itália" , ai ficam morrendo... hsuashua

Igor disse...

KKK.A amiga da minha mae pintou a poodle de verde e amarelo.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics