Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Enfim, Dia das Mães chegou e você.. nada! É tanta correria no dia-a-dia que o presente pra mulher de nossas vidas acaba ficando de lado. Ou talvez seja a falta de dinheiro pra comprar aquela bolsa que ela amou.
Mas não existe desculpa pra deixar de fazer o que elas mais esperam.. homenagem!

Vale de todos os tipo, e existem vários. A principal: abuse da criatividade. Existem homenagens mais caras, deixemos essas de lado porque não é o objetivo aqui.
Existem homenagens mais difíceis, tipo levar ela por um tour de helicóptero ou escrever uma mensagem dedicada a ela em outdoors pela cidade, hoho. Mas também deixemos de lado.
E, claro, tem as mais simples. Um cartão caprichado e cheio de surpresas e detalhes, uma apresentação de slides com fotos antigas suas e dela, fofurinhas artesanais feitas por você..
Você pode até pegar algo que já tenha em casa, tipo uma caixa ou um porta retrato, e enfeitar. Você pode pintar uma camiseta ou uma toalha. Seria legal, fazer e cantar uma que já existe e que ela gosta.
Então.. ideias de coisas possíveis é o que não falta. Inclusive, você pode encontrar vários vídeos e matérias com passo-a-passo aí pela net.
O que vale é o capricho e o carinho.. boa sorte e feliz Dia das Mães :}

2 tagarelas:

Melissa Severo disse...

Oie, todos os anos eu inovo no presente para minha mãe, ano passado eu fiz um video muito engraçado com nossas fotos antigas e esse ano eu a enchi de flores e cartões de EUTEAMO.Meninas peço desculpa pela ausencia aqui no blog, foi que essas duas semanas foram horriveis pra mim.Mas, eu já li todos os outros posts e adorei como sempre!

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Opinião disse...

legal as dicas.. obrigada!

bjs

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics