Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Estávamos nós, eu e Camila, tendo recordações e, claro, ouvindo músicas antigas do Forfun. Porque as recordações são mais doces acompanhadas de belas músicas. Porque a época em que Forfun desafinava era mais feliz.
E cara, como é legal ver fotos tiradas cinco anos atráz e perceber que éramos mais toscas do que imaginávamos. E cara, como é legal ter a certeza que daqui a cinco anos vamos olhar as fotos que tiramos hoje e descobrir que continuamos sendo toscas. Fato.
Cada uma em um pc, como de costume, mas no mesmo quarto. E a Camila gritou que tinha um besouro perto dela, olhei e disse que não ia matar porque ele era muito nojento, daí a ela pegou uma havaiana e matou. A camila me falou que ele tinha grudado na chinela e fui pegar pra limpar quando vi uma luzinha...

Camila, tu matou um vagalume!

Ela alega sua inocência dizendo não ter conhecimento da espécie do besouro. Eu sempre imaginei os vagalumes mais bonitinhos. Deus, a cor deles é muito nojenta. Daí eu disse 'será que a luz fica acesa pra sempre quando eles morrem? Acho que não. Vou deixar ele pregado aí pra mais tarde conferir.' *---* Meia hora depois fui ver a chinela..

Camila, o vagalume sumiu!

Enfim, o safado não tinha morrido e agora deve estar bolando um plano malígno pra se vingar de nós. Detesto vagalumes porque eles acabam com nossas experiências científicas. É. Afinal a luz apaga ou não apaga quando eles morrem? Se sim, demora quanto tempo pra apagar? Isso é frustrante.

3 tagarelas:

Igor disse...

kkkkkkk!!Ele morre pq faz parte do metabolismo dele.

Marina disse...

mas ele não morreu!! [indignação]
ESTE é o problema, igor :}

Kaishi disse...

É, ele morre Marina...
(Eu nunca vi um vagalume de perto :( )

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics