Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
00:42

nada substancial.

|

Mais inacreditável do que alguém não se viciar em Never Shout Never é o fato de que está tendo um show do Forfun neste exato momento e, cara, eu não estou lá. Mais uma vez. Isso é tão perturbador quanto algo poderia ser. Faz anos e anos que Forfun me acompanha e sempre acontece alguma coisa que me impede de ir pros show's. m a s p o r q u e ? O que fiz pra merecer?
Momentos tão felizes e tão inesqueciveis pra mim foram marcados com Forfun tocando ao fundo.. hein, Camila? Você também sabe, sei que sabe. E também não irá esquecer.
Lembro como se fosse ontem, a primeira vez em que ouvi.. História de Verão, 13 anos recém completados, no condomínio com mais duas amigas, final de tarde de um fim de semana igual. Hahahah.. parece que foi em outra vida, na verdade só alguns anos, pouco tempo. Tanta coisa mudou, mas a lembrança continua vívida.
Lembranças são mesmo sensações esquisitas, não acham? As vezes claras, as vezes vagas ou simplesmente inexistentes. Mas ainda assim fazem parte de nós.
Elas me deixam triste quando esqueço de algo que deveria ser inesquecível. Elas me deixam triste quando lembro de algo que deveria esquecer. Incontroláveis. Surpreendentemente incontroláveis. Elas me deixam feliz também. Um, detalhe, há muito esquecido. Incontrolavelmente surpreendentes.
Apenas uma passagem, um flash, um lampejo.. nada substancial e totalmente significativo.
Fica a saudade.

3 tagarelas:

fernanda,1bej disse...

Ah, eu amo NSN também e forfun! Realmente fico muito triste quando perco grandes oportunidades.

Marina disse...

verdade fernanda :/ mas outras oportunidade virão :}

Marina disse...

verdade fernanda :/ mas outras oportunidades virão :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics