Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Sim, eu ainda amo você.

6 tagarelas:

fernanda,1bej disse...

verdade :/

Kaishi disse...

Nem é. :x

- disse...

Nem é. :x [2]

Anônimo disse...

depende do ponto de vista, agora, neste momento, eu concordo com voce, estou sofrendo com o fim do meu namoro; mas se voce me falasse isso a duas semanas, eu iria falar: mentira! pelo visto voce esta sofrendo tambem, né? ;/

Anônimo disse...

eu também ainda amo você. amo sim.

teste disse...

isso é coisa de emo 9AIS enfim.. todo mundo sofre por causa de meninos retardados. E eu estou amando ele hipe hipe /nalie

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics