Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
20:00

BOANOOOITE (:

|

É hoje estou mais feliz.. e isso é bom (:
Como homens podem nos deixar assim? [aa] Mas eu não vou falar deles, porque eles não merecem -t então, vou falar da minha escola lixo.
Lá é muito chato e cheio de regras e se você chegar depois do segundo toque no recreio, você não entra na sala e o coordenador briga muito com você. Hoje minha mãe pegou meu boletim e eu simplismente tirei 6 médias abaixo da média.. isso quer dizer, morri. Meu pai vai simplismente chegar e brigar e brigar e brigar mais um pouco, daí eu vou assitir, e ele vai dizer que eu deveria estar estudando e eu irei pro meu quarto, ler harry potter. Daí amanhã, no carro ele vai ficar gritando... daí depois, tudo volta ao normal (: minha vida é super agitada e imprevisível, não.
Enfim.. minha mãe nem deve brigar tanto, e ela soube desde sempre que eu ia me fuder nessas provas, porque, nem com 3 meses de aulas, o colégio já tinha colocado provas estilo enem, com 90 questões em um dia, 4 horas pra fazer e 6 provas.... então, se com uma prova toda sexta eu tiro nota baixa, imagine com seis provas no mesmo dia. Acho que o colégio gosta de ficar aberto em dezembro, infelizmente ): eu até gosto de ficar de recuperação, mas não é tão agradavel. Mas pense assim, todos os seus amigo ficam de recuperação, menos a camila, e você não tem com quem sair.. porque eles não podem sair, nem usar o celular nem entrar na internet.. então suas férias vão ser muito ruins, então é melhor ficar de recuperação, ou não. Não fiquem de recuperação pelo amor de deus.


E assistam maispoxavida no youtube, é mt hilário. A Camila me viciou nesse cara, ele é muuuito fodástico, quero ser amiga dele #dica -t enfim, é muito legal. Queria saber falar de tudo e saber falar bonito, porque além de eu não saber falar coisas interessantes, eu falo que nem o Dicésar, tipo adogo ): isso é muito ruim. Mas enfim.. assistam.
Bjs bjs, vou me preparar para a falassão do meu pai (: desejem-me sorte, obg k

e camila, isso é um homem bonito, flw? Depp ♥

1 tagarelas:

panquecas frias disse...

o chris é um cara muito digno, okay?!u.u
rs, talvez esse ano eu fique, beibe, medicina é uma coisa tensa. rs
\cams

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics