Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Meu amor.

5 tagarelas:

Opinião disse...

oh planta outro =(

panquecas frias disse...

Na verdade, andréia, não tem necessidade :}
flores são eternas.. mas nada além dessa rosa morreu.

Kaishi disse...

Poxa Marina, que lindo, amor. Não esperava por algo assim. Eu pensando que tu ia entrar no panquecas naquele dia, naquela hora pra ver se tinha algum comentário, ai tu me vem com isso... Que surpresa hein! AMEI MUITO, VIU!? É como você falou pra Andréia: "nada além essa rosa morreu", até porque eu ganhei uma outra rosa, e que rosa perfeita. Só me desculpa não ter comentado antes, tá?
Te amo MUITO, MAS É MUITO, MEU TUDO! ♥

Mentes em Cristo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mentes em Cristo disse...

uma parte bem metaforica :x -filosofiamerdaDIK
uma rosa é usada so para demonstrar o amor mas elas simplesmente passam, sao esquecidas - o ser humano tem um ego muito grande para se contentar por uma vida toda com um único EU TE AMO - mas o SENTIMENTO AMOR não acaba :D

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics