Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
18:32

Maspoxavida.

|

Alguns posts atrás nossa amada Nalie  falou sobre o Maspoxavida, é só falou assim mesmo por cima. Então achei que seria interessante mostrar pra quem ainda não conhece. Então conheça, porque assistir os vídeos com reflexões desse cara é uma ótima forma de perder o seu tempo.

Sim, ele no mínimo vai te levar a refletir também e é o que a gente precisa nesse mundo burro. Criticando coisas polêmicas, importantes, absurdas e nada a ver. Mas em qualquer hipótese, deixando clara ou não a sua opinião.


Sinceramente acho que falta um pouco mais disso no mundo mesmo. Gente que dá opinião, pior ainda, falta gente que tem uma opinião formada. Porque a  Dona Adoslescência parece tanto ser uma grande maria vai com as outras. Eu acho que ser adolescente tá se tornando uma coisa meio careta, o que é um absurdo por eram pra essas palavras serem antônimos. Mas olha só, meninas que lêem capricho são tão iguais com seus colírios. Acho que falta atitude, é. não acho que seja errado porque já tive minha época em que eu fazia realmente tudo o que critico agora, mas passou e agora sou um pouco mais de mim, ou pelo menos penso que sou, ou tento ser, sei lá. Mas o que me assombra é ver mulheres de uns 19, 20 anos fazendo exatamente a mesma coisa de meninas de 10.
Sinceramente não sei qual a intenção desse cara ai do vídeo [esqueci o nome dele]. Não sei porque ele resolveu fazer esses vídeos, pode ter sido pra aparecer [ele diz que não. mas qual o sentido de dizer que não quer seguidores e depois dar o twitter?] ou qualquer coisa, mas seja lá o que for, deu certo e causa a maior polêmica. Fala sério esses vídeos podem te acrescentar bem mais do que BBB, novela, Capricho, Twitter, Msn e diversas outras formas menos inteligentes de perder o seu tempo :}

1 tagarelas:

Tiabetok disse...

apaixonada por pc siqueira...desde o tempo da holyavenged...
tipo...o maxpoxavida uma amiga minha me mandou dizendo que ele seria meu parceiro ideal..uma pena não nos conhecermos (amor platonico)
ele é perfeito em tudo que diz...e concordo em (quase) tudo q ele fala...
bjo

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics