Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Nessa semana tem show do Cine aqui.. então vou fazer o mesmo que fiz com Restart e trazer pra cá alguns detalhes do evento. Não sou superfã da banda.. mas acho as músicas bem contagiantes, com ritmo animado, pra cima.. sei lá. Mas o legal mesmo é que quem vai abrir o show é a Enverso *---* então vai ser perfeito!

Hm, não sei porque não tô conseguindo postar fotos. Trágico.. mas dá pra sobreviver. Como não tô com muito tempo [vocês tão percebendo que não tô tendo tempo, né? juro que não tô abandonando o blog.. logo, logo as coisas voltam ao normal] vou terminar o post com uma mensagem a todas as pessoas que já morreram. Aqui vamos nós:

Pessoas que morreram, é péssimo [ou não, dane-se Hitler -'-] saber que vocês não estão mais aqui com a gente neste planeta que vai de mal a pior. Não sei dizer se a situação de vocês é melhor do que a nossa, claro.. vocês podem estar em qualquer lugar: céu, inferno, purgatório, além, limbo, paraíso, aqui entre nós, em um lugar cujo nome o ser humano ainda não inventou ou simplesmente em lugar nenhum. Como só vou saber da morte quando ela vier me visitar, fico quieta por enquanto. Seja como for, espero mesmo que aí seja melhor do que aqui. Não aguento tanto calor e nem tô na menopausa e lógico que ainda tem aquela chateação de sempre: violência, violência e violência de todos os tipos e para todos os lados. Como o ser humano é ridículo. As vezes tenho vergonha de dizer que sou gente, sério. Então, ex-pessoas, não sejam idiotas como nós daqui e cuidem desse lugar desconhecido aí de vocês, seja lá onde ou o que for.

4 tagarelas:

Melissa Severo disse...

Adorei o post.E sim eu também tenho vergonha de ser gente!

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Opinião disse...

mensagem inusitada. espero msm q seja melhor que aki.

bjus

Rafaela Costa disse...

Parabéns pelo blog, muito criativo e diferente.
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

panquecas frias disse...

rs.. inusitada é? só escrevi o que tava pensando:} valeu pela visita Andréia

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics