Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ainda bem! O pc voltou a postar imagens. Brigada, bonitos, eu sei que foi a reza de vocês que ajudou aqui.  Então vamos lá pro que interessa.. o show do Cine, como eu havia prometido. Sinto dizer.. não curti.
Certo, já começou dando tudo errado por que o povo da organização inverteu os show's de abertura e tivemos que trocar nossos ingressos. Foram poucas e boas muitas e más até conseguirmos o ingresso com abertura da Enverso. Tivemos que entrar em contato com o produtor e quem acredita aê que o cara passou a perna na gente? Acho que ficamos tão aliviados por finalmente conseguir trocar o tal ingresso que não conferimos direito e não vimos que tínhamos pagado camarote e recebido pista. Cara safado, vou te xingar ever!
Então, chegamos lá armamos nosso barraquinho básico a acabamos conseguindo o camarote mesmo. Só que [ já devo ter comentado aqui que detesto "só que's"] quando chegamos a Enverso já tinha entrado e pior.. já tava na penúltima música. Aí fud'eu com o que restava da minha felicidade.
Apesar de tudo, fui pra porta do camarim e garanti minha 4ª foto com o Gnomo *----* hm, delicious. Pra que sabe quem é.. ele cortou os cachinhos! Mas ele me disse que foi porque passou no vestibular..

Daí entrou Cine.. não sei bem como falar do show. Os caras são super gente boa, Dh deu umas reboladinhas simpáticas, algumas músicas me contagiaram.. mas outras não. Não entendi qual foi a idéia de soltar um funk uma hora lá.. funk, hein, meu bein?! e digo mesmo que o Lanza é bem mais cativante. Enfim, não me arrependo de ter ido não, mas da próxima vez que tiver show deles aqui só vou se for de graça. é.




Agora mudando de assunto.. próximo post vou contar como foi e ainda vai ser, lá no Dragão Fashion.. com direito a fotos dos desfiles, beleza?

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics