Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Hoje vi uma matéria sobre como fazer a higiene do cão.. Levem em consideração que o cão a que eles se referiram não é o capeta 666. Mas tinha alguma coisa muito esquisita ali. Nada demoníaco, juro! Podem ler.
Na verdade lá falava que o certo é dar banho nos peludos em média uma vez por mês, uma vez por mês! Se eu desse um banho por mês na minha cachorra ela ia entrar em processo de decomposição porque as bactérias iam classificá-la como cadáver pelo mal-cheiro [eu sei lá se bactérias tem olfato, porra. tô escrevendo por puro entretenimento]. Ela teria que ser isolada do mundo, mandada pro espaço numa nave só dela.

Ela toma banho todo sábado. Então quando chega quinta ela já tá sujinha e com aquele cheiro de cachorro que passeia muito.
Mas se você achou que um banho por mês é pouco.. vai piorar. Lá dizia que cães com pele mais grossa podem tomar um banho a cada 4 meses! Não tô mentindo.. era o que tinha lá.
Aposto meu braço direito e minhas duas pernas que a pessoa que escreveu um absurdo desses não dá 3 banhos por ano no cachorro. Não se o bichinho morar com ela. Se fosse esse o caso ela não estaria viva pra escrever o texto. FATO.

2 tagarelas:

Kaishi disse...

MEU DEUS!
Bem, "Aposto meu braço direito e minhas duas pernas que a pessoa que escreveu um absurdo desses não..."toma banho nem 1 vez por dia, tem que alternar os dias de banho.

Eu gosto da sua cachorra, sim. Além de ser limpinha, é liinda, e bincalhona, e manhosa, e alegre, e manhosa, é.


Um tanto ousado, ou burro, apostar tudo isso nesse "fedorento", né? (Eu acho)

Lívia disse...

Nuss! Até minha gata toma mais banho que o cachorro da pessoa louca q escreveu isso -

adoro seus posts :)
http://pulodepipoca.blogspot.com/ visita?

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics