Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Declarações de amor a parte [belo texto, camila], cá estou pra comentar zoar a .. tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan..

A Série!


Porque quando eu tão inocentemente achava que a Capricho não tinha mais onde enfiar os três colíriozinhos aiaiai, me aparece essa tal série..
GENTE foi mal mas não resisti.. eu tinha que ver no que isso ia dar, então, resultado: tô chorando de rir!!

Cara, não sô daqueles que esculhambam os colírios por todos os ângulos. Tipo, pelo money que eles devem ganhar fazendo essas frescurites aí até a mamãe aqui faria, rs[brinks vai.
Mas eles nunca atrapalharam minha vida em nada, então, pra que que eu vou perder meu tempo falando um monte de coisa e blablabla... até aí tudo bem!
Mas convenhamos.. eu não faria essa exposição ao ridículo numa série fajuta. Eles atuam super mal e descobri que a voz do Federico é meio gay --'

Mas, como eu previa, logo nas primeiras cenas exibem o cara na piscina pra fazer pobres menininhas chorarem de desejo.. típico. Vejam:


Hahahahah... não consigo assistir isso sem rir! Enfim que propaganda tosca de desodorante foi essa, hein, meu bein?
Agora dêem um close na cara do Caíque quando vê as três meninas [mas sem blusa ele parece uma lingüiça branca]. hoho

Foi mal mas eu tinha que falar isso, não me contive.

5 tagarelas:

@Tiabetok disse...

tipico da capricho...encher os olhos, não o cérebro!!!!

Anônimo disse...

ai, realmente de tudo a melor parte eh a da piscina...morri \o/ mais as meninas são mto feias [ e pessimas atrizes!!!!]

Luiza Mariana. disse...

tipico da capricho...encher os olhos, não o cérebro!!!! (2)

AHIHSAIOHDOIHAIOSHOIAHO, a capricho não me impressiona mais.

panquecas frias disse...

só compro pra ver as maquiagens JIA9SDUSA8DUY - nalie

Ana Luisa disse...

AAAI XEENTI, VOSES FALAUM ISSO DOS COLIRIOS PORQE TEIM ENVEJAA ¬¬ VDG É TuUuUuDuUu *--*



HAHA, acreditaram? =DD
adorei o blog, pessoas. (: e o post, mt bom tb. hehe, só fico meio escandalizada de ainda ter menina que se encanta com esse tipo de coisa.. cá pra nós, eles ganham dinheiro até fazer bico e ainda têm um ego DO TAMANHO Q O WTC TINHA D: legal =D vamos todos de mãos dadas futuilizar e massagear o ego dos campeões. :B

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics