Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
12:05

Kiss-me, baby!

|

Eu seei que não tô dando a atenção que o blog merece, mas vocês sabem como é.. Tô postando hoje só porque não resisti, já que ainda tenho prova amanhã e depois. Mas o que importa é que hoje é o Dia Internacional do Beijo! Hm, delicious.


Ótima desculpa pra roubar selinhos daqueles paquerinhas. Oportunidade também para aquelas que querem arriscar um pouco mais e se declarar de uma vez por todas.

Certo, chegar naquela pessoa que te faz tremer não é uma tarefa nada fácil. Pode acabar em furada e até em mico.. mas também pode funcionar. E nada de conversa de que o cara é que tem que chegar, nem minha avó pensa mais assim, okay.

Fora que nós mulheres podemos contar com a vantagem do sexto sentido. Muahahá Uma mulher sabe o que tem que fazer, como tem que fazer e quando tem que fazer. Observa-se que sou um tanto feminista, rs. Mas eu aceito que as vezes nos precipitamos.

Também temos o poder de induzir.. tipo se o cara já tá na sua mas se engasga na hora de pôr pra fora, faça com que ele fale. Sim, garotos.. nós sabemos dar um jeito em tudo. As coisas acabam acontecendo do jeito que a gente pensa que vai acontecer. Aceitem isso, vocês não têm poder pra mudar. Hoho bad, bad!

Enfim, o pior que pode acontecer é o cara te dar um fora e te humilhar pro colégio inteiro, mas relaxa que depois você vai perceber que ainda assim você saiu ganhando e que ele era ridículo [como pude gostar disso? irc!]. E quando ele se arrepender do que te fez e implorar pra ter uma segunda chance.. sinta pena  :}

2 tagarelas:

Anônimo disse...

kkkkkk vcs são iláaááááá´rias meninas!!!rilitros!!! bjos

Kaishi disse...

:)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics