Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

achei que fosse falta de inspiração quando fiquei uns quarenta minutos tentando escever algo dignos pra vs, mas vi que não tem nada a ver com isso, o que faltam são as palavras. sempre achei essa desculpa meio cafona, 'faltam palavras', pois elas sempre estão ali, cabe a você encontrá-las ou não. hoje eu não consegui encontrá-las, pois nenhuma delas parecia digna o suficiente para descrever nossa amizade, ou descrever o que eu sinto por você. até um eu te amo pareceria meio vago, vs já sabe que eu, de fato, amo vs. queria lembrar do nosso passado, que, definitivamente, não está completamente contido naquela caixinha de cartas que nós achamos na sua casa, nem sei se ele ficaria completamente contido em uma casa inteira. mas é que hoje eu achei umas fotos nossas, antigas, pequeninhas, e meu deu uma vontade tão grande de chorar, sei lá.
bom, vou tentar escrever algo legal, porque é imensamente complicado falar de uma amizade de onze anos, acredite.

Eu queria poder lembar do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro sorriso, da nossa primeira discussão. Mas o máximo que consegui, depois de muito forçar a memória, foi lembrar da primeira vez que dormi na sua casa. Pode parecer pouco e idiota, mas foi realmente bom lembrar daquela noite, depois de passarmos uma tarde inteira trabalhando em uma amostra cultural, lembra? Nós já passamos por tantas coisas... Separações bruscas, conflitos, desentendimentos, dores... E mesmo assim, continuamos aqui, uma pela outra, ajudando, defendendo, protegendo, sorrindo, brincando, ouvindo, vivendo... Uso reticências, pois hoje meu professor de literatura disse que os poetas as usam quando querem adiar a morte, estou usando-as aqui para adiar o fim, dribla-lo até fazê-lo entender que seus esforços são inúteis para acabar com qualquer coisa que venha de nós, acredite, eu sempre estarei aqui. Por você e com você. Porque não há distância que nos separe, não há decepção que nos separe e nunca haverá razão que nos separe. E você sabe que sempre que precisar é só olhar para o lado, porque eu sempre estarei lá. E caso eu não estejá, estarei lá em cima, olhando por você. Porque, acredite, eu sempre estarei com você, não importa o que aconteça.

Eu só peço que, por favor, nunca esqueça de mim. Promete que nunca vai me deixar?








sim, eu amo vs.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics