Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Agora me diga como você pode chorar assistindo friends? Logo no episódio que o Ross descobre que a Rachel gosta dele? COOOMO? Eu nasci pra sofrer, só pode. Ontem eu tive que ler dicas de um site pra adolescentes pra ver se eu me animava. Até que eu me animei, porque eu já estava com meu plano todo feito na cabeça, pra coloca-lo em ação hoje.. mas não deu certo T-T
Como eu consigo gostar de meninos que não gostam de mim? Gosto de sofrer -n quem gosta de sofrer? Louco... Enfim, eu sei que eu sou chata e ignorante e sarcastica.. mas eu devo ter minhas qualidades que é só o olho azul, prevejo. Mas.. A Miley Cyrus tem um namorado liiiindo!!! OMG ç.ç nunca vou conseguir um desse, porra, que meerda. Agora sim fiquei deprimida.
Desde às cinco da tarde eu tô chorando, foi aquele filme maldito da sessão da tarde que me fez chorar.. dai eu lembrei de coisas e essas coisas me fizeram chorar mais e mais e mais e ainda não consegui parar, socorro por favor. Eu sei que minha vida não é ruim, mesmo eu a esculhambando, mas eu não queria estar sofrendo por causa de um menino idiota e infantil e lindo, foda.
Estou bem a fim de assistir homem de ferro 2 porque irá passar o trailler de harry potter, o melhor filme do M U N D O. E finalmente saiu uma pequena reportagem deles na capricho.. mas muuuito pequena mesmo. Ainda espero meu rupert ser a capa um dia.. ele vai ser, com toda certeza. E isso não tem nada haver com a conversa ç.ç sou tão buurra J89SUDA98SDU7A8YDY e dramatica.
OK, vou ficar aqui morgando em casa, sozinha. Vou me embebedar e morrer de cirrose -n deus me livre. Então, sejam felizes e não deixem meninos acabarem com vocês, senão vocês irão virar uma nálissa da vida (: bjs.

PS: MARINA QUE DIA VOCÊ VAI PRO DRAGÃO FASHION? Quero ir tb T-T

2 tagarelas:

Opinião disse...

sofre não. e esse epi de friends é bem emo msm. te entendo!

bjú

Unknown disse...

kkk mas estou melhor, descobri que ele gosta um pouquinho de mim *-* kk, mas obrigada (: bjbjbj

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics