Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
17:32

aw camila

|

man nem sei o que dizer T---------T ser burra é mt dificil, então não sejam (: aw eu só tenh que agradecer por você está sempre do meu lado por todos esses anos, de ter me aguentado todos os dias, de ter me ajudado quando eu precisei, de ter me consolado, brigado comigo... enfim, MUITO OBRIGADA. Eu nem sei fazer um texto bonito e tal, mas você é muito importante pra mim e ninguém pode mudar isso e eu te amo muito, muito mesmo. E nós somos mais que amigas, somos irmãs e nunca vamos nos separar ♥
Não sei mais o que falar T-T te amo pra sempre sis

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics