Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Como eu havia prometido.. Dragão Fashion 2010! Demorei pra postar porque queria fazer um post com fotos dos desfiles e tudo mais, só que as fotos não foram tiradas na minha câmera então é mais complicado. Mas agora que vi as fotos não gostei muito, saíram tremidas, então acabei pegando de alguns sites mesmo.


Na verdade eu só fui nos dias 25 e 27 e acabei desperdiçando uns dez convites pra desfiles dos dias 26 e 28, uma pena.

1º Dia

O primeiro desfile que assisti foi da marca infantil Jolie! Jolie! Foi uma graça, as menininhas na passarela. Algumas totalmente perdidas, assustadas ou envergonhadas, outras completamente decididas, desinibidas e assanhadas. Admito que foi difícil me concentrar nas roupas com aquelas fofurinhas arrancando ooown's de todo mundo. Mas gostei bastante dos modelitos, muitos vestidinhos com sapatilha, bolero, cores claras..enfim!

Então corri pro desfile do Iury Costa. A idéia dele de fazer um desfile em ritmo acelerado foi bem interessante, mas os modelos tavam quase correndo pela passarela. Poucos looks ficaram gravados na minha cabeça.








Depois um desfile num estilo bem Lady Gaga. Mark Greiner foi ótimo. Roupas mais artísticas do que pra usar realmente no dia a dia. Mas tudo muito bem trabalhado e com texturas e volumes incríveis.








Se liguem agora na homenagem que ele fez para Alexandre McQueen.. vestido de ganso, no mínimo inusitado. Você iria passear por aí assim? rs.



Fechei minha noite com Handara e a estrela do desfile foi Isabella Fiorentino. Olá, Esquadrão! Ela foi super profissional, desfilou e deixou todo mundo babando. No final, ela voltou toda simpática e sorridente acompanhando os estilistas. Mas com ou sem a top, o desfile foi ótimo, com muito jeans e sobreposições, claro. Super atitude. O chato foi o atraso que fez uma fila enorme de pessoas ficar esperando em pé por mais de uma hora, antes de liberarem a sala pro desfile, achei o maior desrespeito, até porque nem todo mundo que tava ali era jovem.

5 tagarelas:

Kaishi disse...

Caramba, foi massa. Só queria ter ido no dia 27 :@ --'
Isabella Fiorentino se garantiu MUITO! Ela é liinda. Sem falar que se garante né...
Mas foi legal. Teve umas modelos que estavam praticamente NUAS, né? Como em vários desfiles...
Mas fora a parte que ficamos muito tempo na fila esperando pra entrar, foi legal. :>

Kaishi disse...

Parabéns, Marina, pelo seu Centésimo Post! :}

Mali Melo disse...

ahaha, eu fui dia 28! e ameeeeeeeeeeeeeeeei, meu irmão, o desfile do Lino Villaventura foi incrível. Incrível. O da Dona Florinda também foi muito bom, vi a mari Moon 8-* mas queria ter visto a bella, diva! :D

panquecas frias disse...

centésimo, é. *--*

panquecas frias disse...

a M. Moon esteve lá?? não sabia.. ah queria ter visto :} beijoo Mali.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics