Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
16:04

gata borralheira?

|


Imagine, então, se tudo fosse diferente. Se, na verdade, Cinderela fosse travesti. O que faria o pobre príncipe ao descobrir 'algo a mais' em sua gata borralheira? Depois de dias e dias buscando a dona de um sapato que parecia grande demais pra ser de uma dama. Por isso nunca dava certo em nenhuma outra mulher. Na verdade, o pé perfeito não era nada, nada delicado.

Será que o príncipe resolveria assumir seu inegável amor [que atendia por Cindy Star todo sábado a noite na esquina mais pop do Reino Encantado, onde conseguia money para pagar o vestido que mandou fazer pro baile real na 'Fada Madrinha & Cia costuro e faço ajustes'] e assumiria seu jeito colorido de ser?

Ou talvez ele se casasse com a madrasta para não manchar sua reputação de 'Homem com H , MANO!' alegando pra sua mãe, a rainha frustrada com o casório cancelado, que preferia as mais experientes. Assim ela não o deserdaria e podia até lhe dar aquele ap. com vista pro mar. O que seria uma pena, porque dessa forma a doce Cindy ficaria tentando diversas formas de macumba pra transformar em carruagem aquela maldita abóbora, enquanto ratinhos desprezíveis cantarolavam músicas irritantes e desafinadas para cada um de seus fracassos.

Mesmo parecendo mais realista, ainda prefiro contar a versão da Disney pros meus filhos.



Obs.: Com esse texto não pretendo ofender nem magoar ninguém. Não me responsabilizo pela forma como você vai interpretá-lo. Obrigada :}

1 tagarelas:

Anônimo disse...

gostei do 'Homem com H , MANO!'kkkkk

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics