Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Amém, a prova de física passou e posso respirar..uff. e como eu sei que ninguém aqui vai acreditar que eu tô achando que fechei a prova de um dos professores mais exigentes do colegio, eu não vou falar que tô achando que fechei a prova de um dos professores mais exigentes do colegio, porque seria perda de tempo.. e também não quero me iludir, porque não duvido nada que o professor invente um erro, mas enfim.

Fico imaginando o que faz a Nalie pensar que pode sair inventando marcadores aleatórios pro blog, mas tudo bem porque ela tá chegando no post 15 e isso me emociona demasiadamente *---*

Hoje tive um feliz dia pós-prova correndo pra geladeira de 5 em 5 minutos pra furtar mais uma colherada de brigadeiro.. porque brigadeiro de panela é a melhor coisa do mundo. Brigadeiro de panela me faz feliz e nem é o Pão de Açúcar, olha que maravilha.

Sabe, eu tava xeretando [oh, my!] nas fotos dos amigos do orkut das panquecas e realmente achei uma coisas bem legais. Então tive a brilhante idéia de fazer um álbum com essas fotos [pedindo a permissão dos donos, lógico], porque, não sei vocês, mas eu morro por fotografias [oi, sou filha de fotógrafo]. Só achei que seria legal, o que você acham?

4 tagarelas:

Ma.chine disse...

Rs
Reconciliações são mesmo um máximo..

Qto as fotos das panquecas uaaaau.. faz sim...

e poe aki no blog em slide show...

amo fotografia!

Beijo

Biah ♥ disse...

amo fotografia [2] adoóoooo ro ftos pass lah no blog www.grandes-garotas-choram.blogspot.com

Maju disse...

adooooooooooro fotografia! Amo ver/bater fotos =) Tenho uma semi profissional, mas ainda quero ter uma profissional mesmo ;) Posta as fotos pra gente se deliciar

Beijos

panquecas frias disse...

então, gente. que tal fazer assim..
eu faço o álbum no nosso orkut com todas as que gosto.. daí eu trago pro blog as melhores
tipo, a melhor de 5 ou de 10.
Lembrando que a gente aceita todo mundo no orkut das panquecas, se vocês quiserem é só clicar no link no nosso sidebar [tá beem aqui do lado, ó -->]
:}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics