Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Eu e a Camila saímos com nosso amigo que a gente não via faz muito tempo. Tirando a parte em que a gente ficou na merda sendo desprezadas pelo pessoal do novo colégio dele.. foi perfeito. A gente comprou um ovo de páscoa ooooh *---* e devoramos ele inteiro na hora [ porque ovos de páscoa são tão bons? eis a questão.]



Como o Igor é lindo, a Camila aproveitadora de pobres rapazes indefesos pediu pra eu tirar uma foto deles fingindo que tão se agarrando.. e eu quase tenho uma taquicardia de tanto rir. Eles foram pra uma ponte que tinha lá e eu ficava dizendo que a foto tava tremida só pra eles se agarrarem mais. Depois eu disse pro Igor pegar na bunda dela pra ficar mais real.. hoho, I'm bad bad. Enquanto isso as as famílias que passavam ficavam aterrorizadas com aquela depravação pública.


Depois um homem esbarrou no Igor e começou a gemer.. gente o cara gemeu audivelmente! Foi horripilante mas o melhor foi a cara de terror que o Igor fez. Hahahahha ri.. e como ri disso.


Depois Camila veio pra minha casa e meu namorado também, então a gente conversou demais e rimos demais de cantadas toscas [a Camila disse que vai fazer um post sobre isso]. Depois a gente dormiu. Tipo a gente dormiu totalmente embolados um por cima do outro e quem não achasse obsceno ia achar muuuito fofo.


Ah, gente já tô fazendo o álbum no nosso orkut com as fotos que falei outro dia.. então quem tiver fotos legais [realmente legais] é só mandar o link pra gente avaliar, beleza?

2 tagarelas:

@Tiabetok disse...

o que seriam fotos "legais"????ahushasuh interessada...resposta!!??!??!

panquecas frias disse...

então.. boa qualidade e de preferência sem modificações no photoshop[claro que se a foto tiver realmente legal a gente nem vai ligar se tem Photoshop ou não] o que vale mesmo é que esteja bonita ou criativa.. você nem precisa aparecer na foto.. basta ser cool, entende?
beijo :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics