Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Você chega ao salão se preparando psicologicamente pra mudar o visual. De cara, pede pra moça tirar pelo menos cinco dedos. hm, delicious


Ela começa o corte e você tem dúvidas profundas 'Devo mudar de idéia e pedir pra ela tirar só uns dois dedinhos, como de costume?'

Agora você tem a certeza de que mudou de idéia e que não quer que fique curto demais, mas é tarde demais, já está cortado. Seus fios jazem no chão.

Pede pra ela passar a navalha mas com cuidado pra não ficar demais, afinal já tá tão curto.

Você levanta achando que tá uma merda e paga o corte com um sorriso amarelo dizendo que gostou.

Corre pra casa da melhor amiga 'Camila, tá acordada? Tô chegando aí' e se lamenta aos montes, porque agora você tem certeza que tá uma merda. Apesar da mãe da sua amiga e da sua amiga formarem um coro dizendo que 'tá lindo deixa de ser besta', você sabe que elas estão mentindo pra te agradar.

Você 'X'inga [xingar é com X, poxa!] a cabeleireira de todos os nomes e decide voltar lá pra ela ajeitar o triângulo que virou sua cabeça 'quero que passe mais a navalha, mas não tire nada no comprimento'. Enquanto ela lhe agrada por todos os ângulos pra você não criar um barraco e incluir um cliente insatisfeita no histórico dela no salão.

Você volta pra casa pensando que ainda devia estar uma merda mas, claro, sem coragem de se olhar no espelho. Sua mãe chega dizendo o quanto você está diferente mas diferente não é bonita.

Você se olha no espelho e detesta o que vê 'porque não deixei como estava? Meu namorado vai me matar'.
10º No outro dia você lava o cabelo pensando em melhorar o estrago e, quando seca, você descobre: ficou exatamente como você queria no começo, lindo.



Homens vão ao cabeleireiro, mulheres vão ao salão de beleza. O processo de transição do sem graça para o horrível pode ser um tanto doloroso e frustrante, mas o que importa é o resultado final.. sinta-se maravilhosa. Cuidado pra não ficar tonta com as fortes oscilações de auto-estima.

5 tagarelas:

Anônimo disse...

hahahahah cara toda vez q cosrto eh assim...ri litros....

panquecas frias disse...

ahahah.. foi exatamente assim comigo, bia :}

Anônimo disse...

XINGAR, é com "X" . p.s.: amo você marina, por isso te perdoo :)'

panquecas frias disse...

ééé! certíssimo, anônimo.. tava só testando pra ver se vocês tavam lendo com atênção --' hoho.
[mentiralavada!
tento não cometer erros de escrita, mas sabe como é, né? brigada por me desculpar e por me amar.. eu não sei quem é você mas eu devo te amar também :} prometo nunca mais CHingar, daqui pra frente só Xingar..

Kaishi disse...

"ficou exatamente como você queria no começo, lindo."
:x

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics