Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Motoqueiros são um caso sério. Eles tem essa mania insuportável de fazer Bruuuum pras pessoas. Deve ter no contrato que eles assinam ao adquirir a bendita moto. Um contrato mais ou menos assim:

'Na compra do veículo certifique-se de que o motor faz ruídos altos, de outra forma você não poderá assustar os pedestres que passam na faixa, fazendo-os pensar que você acelerou e está prestes a atropelá-los. Qual seria o outro objetivo de se ter uma moto, senão esse? Assim sendo, se sua moto faz um Bruuum alto e assustador assine aqui : ___________________'

Isso já aconteceu com você ou é mais uma daquelas coisas que só acontecem comigo? Porque comigo acontece praticamente todo dia.

Se você: -Atravessa a rua distraidamente, na faixa e com o semáforo de pedestres aberto.

                     -Se sobressalta quando um motoqueiro infeliz acelera só pra te assustar.

                     -Se vira pra descobrir que o imbecil certamente tá te zoando debaixo do capacete.

                    -Sente a infinita vontade de dar-lhe um cotoco.

Então, junto comigo, repita este juramento em voz alta..

'Juro solenemente nunca mais me deixar enganar por motoqueiros e derivados que queiram me fazer de besta. Antevendo a situação, daqui pra frente, atravessarei as ruas de cabeça erguida, nariz empinado, cabelos esvoaçantes e passos seguros. Não me deixarei intimidar por qualquer tipo de Bruuum.'

5 tagarelas:

ritinha uchoa. disse...

'Juro solenemente nunca mais me deixar enganar por motoqueiros e derivados que queiram me fazer de besta. Antevendo a situação, daqui pra frente, atravessarei as ruas de cabeça erguida, nariz empinado, cabelos esvoaçantes e passos seguros. Não me deixarei intimidar por qualquer tipo de Bruuum.'

hm, eu juro, é. :D'
oausoausoauosa, sempre acontece cmg. ><'
sempre me salvam da morte, eu nunca olho pro sinal, e sempre escuto o tal do BRRRRRRRUM! ;/

Mali Melo disse...

LAKSAKÇSAKLSAÇKLSÇKLÇLÇKSALÇKÇ a carteira de habilitação de moto vem com essa vontade de deixar os outros irritados. :D

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH vcs é demaisss tem selo pra ti lah no blog!

Natália disse...

gosteiii muito do blog, vou seguir!
segue o meu também?

http://ncavalcante.blogspot.com/

beiijos! :*

Melissa Severo disse...

ótimo post como sempre!
ri muito.

beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics