Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Vou ter um anivers MUITO, mais muito importante mesmo daqui a duas semanas, e o tema é festa à fantasia. Tipo, eu não gosto muito desse tema D: porque me dá muitas opções e eu fico em dúvida e no fim acabo me arrependendo da fantasia que eu usei, é a discódia ç.ç e eu não gosto dessas coisas que tem muitas opções. Se com  um anivers normal eu já tenho opções demais, imagine uma festa à fantasia. E também, não pode ser uma fantasia tão chique sabe? Porque vai ser na casa da minha amiga, e não num buffet, mas eu queria e muito bonita porque quero chamar a atenção de uma certa pessoa :) hihiihiihihihihihihiihihi poisé. Ai eu quero que vocês me dêem dicas *------------* POR FAVOOR, pensei em ir de tanta coisa, mas eu não quero ir de enfermeira. Eu acho uma coisa tão sem criatividade. Todo mundo vai de enfermeira, e eu tb, acho muito vulgar (acho vulgar só nas festas à fantasia daí) então, eu queria uma coisa bem criativa e que desse pra eu achar a roupa em casa mesmo, porque eu não tô mt a fim de alugar e tb, a festa vai ser na casa dela.. não quero ir muito arrumada, quero ir simples e chique Q enfim, me ajudeeeeem. OBG desde já

8 tagarelas:

Mali Melo disse...

hum... como meu nome é alice, eu me fantasio de alice (a do país das maravilhas) normalmente.
mas eu acho que... tipo, vai de pirata! jack sparrow feminino, coloca umas caveiras, altos anéis, enfim... :D
bjs :*

Biah ♥ disse...

vai de fada, ou borboleta se tu for romantica neh? mais sei lah, axo massa, mais capriche make bem azul ou rosa eu fasso isso sempre

Lívia ;* disse...

Vai de palhaçinha :) fica bem divertido !

Rebeca Amaral disse...

Vai de Gângster! é sexy, mas não é vulgar. Também é diferente e dá pra você improvisar legal e fazer uma make super bacana. ARRASA garota!

Melissa Brick disse...

Hum, eu já vi fantasias bem legais tipo, boxiadora(estilo Lara Croft, bem linda!), Betty Boop(minha amiga já usou essa, e ela ficou tão linda!), se quer fazer palhaçada vai de "armação de banheiro"(eu ri muito quando vi essa!).Beijos

ps:adorei o blog e já estou seguindo...
http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Junior Gomes disse...

Pode ir de: [/Lady Gaga [/Paquita [/Qualquer pricesa loira da Disney [/Bruxa [/de homem (eu pagaria pra ver isso) [/de Sol [/Havaiana [/Hippier [/Marinheira [/Faxineira [/Algum bicho [/Detetive [/Doende [/Abelha [/Prisioneira [/Policial... cansei.!
Boa sorte.! foi o que penssei. :/
Beijô. ááh [/Ladra de Coca-Cola.!

Anônimo disse...

vai de nalie :B

panquecas frias disse...

JASUD89AD ain gente, mt obrigada *-* são tantas opções D: mas como seria armação de banheiro? kk enfim junior... você nunca superou eu ter roubado a sua coca cola sem você ter percebido, é. E eu pensei em ir justamente de alice (: gente, mt obrigada mesmo e ainda bem que vocês estão gostando do blog ♥ /nalie

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics