Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Vou ter um anivers MUITO, mais muito importante mesmo daqui a duas semanas, e o tema é festa à fantasia. Tipo, eu não gosto muito desse tema D: porque me dá muitas opções e eu fico em dúvida e no fim acabo me arrependendo da fantasia que eu usei, é a discódia ç.ç e eu não gosto dessas coisas que tem muitas opções. Se com  um anivers normal eu já tenho opções demais, imagine uma festa à fantasia. E também, não pode ser uma fantasia tão chique sabe? Porque vai ser na casa da minha amiga, e não num buffet, mas eu queria e muito bonita porque quero chamar a atenção de uma certa pessoa :) hihiihiihihihihihihiihihi poisé. Ai eu quero que vocês me dêem dicas *------------* POR FAVOOR, pensei em ir de tanta coisa, mas eu não quero ir de enfermeira. Eu acho uma coisa tão sem criatividade. Todo mundo vai de enfermeira, e eu tb, acho muito vulgar (acho vulgar só nas festas à fantasia daí) então, eu queria uma coisa bem criativa e que desse pra eu achar a roupa em casa mesmo, porque eu não tô mt a fim de alugar e tb, a festa vai ser na casa dela.. não quero ir muito arrumada, quero ir simples e chique Q enfim, me ajudeeeeem. OBG desde já

8 tagarelas:

Mali Melo disse...

hum... como meu nome é alice, eu me fantasio de alice (a do país das maravilhas) normalmente.
mas eu acho que... tipo, vai de pirata! jack sparrow feminino, coloca umas caveiras, altos anéis, enfim... :D
bjs :*

Anônimo disse...

vai de fada, ou borboleta se tu for romantica neh? mais sei lah, axo massa, mais capriche make bem azul ou rosa eu fasso isso sempre

Lívia disse...

Vai de palhaçinha :) fica bem divertido !

Rebeca Amaral disse...

Vai de Gângster! é sexy, mas não é vulgar. Também é diferente e dá pra você improvisar legal e fazer uma make super bacana. ARRASA garota!

Melissa Severo disse...

Hum, eu já vi fantasias bem legais tipo, boxiadora(estilo Lara Croft, bem linda!), Betty Boop(minha amiga já usou essa, e ela ficou tão linda!), se quer fazer palhaçada vai de "armação de banheiro"(eu ri muito quando vi essa!).Beijos

ps:adorei o blog e já estou seguindo...
http://amodasaidemoda.blogspot.com/

- disse...

Pode ir de: [/Lady Gaga [/Paquita [/Qualquer pricesa loira da Disney [/Bruxa [/de homem (eu pagaria pra ver isso) [/de Sol [/Havaiana [/Hippier [/Marinheira [/Faxineira [/Algum bicho [/Detetive [/Doende [/Abelha [/Prisioneira [/Policial... cansei.!
Boa sorte.! foi o que penssei. :/
Beijô. ááh [/Ladra de Coca-Cola.!

Anônimo disse...

vai de nalie :B

panquecas frias disse...

JASUD89AD ain gente, mt obrigada *-* são tantas opções D: mas como seria armação de banheiro? kk enfim junior... você nunca superou eu ter roubado a sua coca cola sem você ter percebido, é. E eu pensei em ir justamente de alice (: gente, mt obrigada mesmo e ainda bem que vocês estão gostando do blog ♥ /nalie

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics