Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Levar quedas, topadas, escorregões, pancadas e derivados já está virando rotina pra mim. Mas isso acontecer dramaticamente em um domingo às 8:30 da madrugada é demais. Claro que eu tava dormindo, mas antes que vocês pensem que eu caí da cama, vou me explicar.


Meus pais saíram hoje logo cedo pra fazer alguma coisa que só podia ser muito importante. Como eu já disse, fiquei curtindo meu adorado sono profundo sem sequer saber o que se passava por aqui.


De repente, o celular toca e me arrasto pra atender.. era meu pai dizendo que tava caindo a maior chuva e que eu fosse fechar as janelas antes que a casa alagasse e os móveis saíssem boiando cidade a fora. Então dei um pulo da cama e percebi que realmente tava chovendo muito.. corri pras janelas e quando alcancei a sala.. vupt plof! --' escorreguei e caí de bunda. O chão obviamente já tava molhado ao redor da janela,mas eu estava com muito sono pra pensar nisso. É claro que vocês vão me entender, meus belos.


O fato de eu estar sozinha em casa era good and bad ao mesmo tempo. Bom, porque ninguém ia rir de mim nem dizer o quanto eu sou lesada. Mau, porque ninguém viria me mimar perguntando se eu estava legal ou minha bunda tava doendo muito. Minha cachorra que teve que aguentar meus lamentos.
 
 
DEUS!!!! o que houve aqui??? WTF?
Eu vim postar e encontro vários e vários posts da cams e da nalie assim sem mais nem menos.. COMO ASSIM?? tô emocionada.. chuif. Sempre soube que esse dia ia chegar *---*

9 tagarelas:

Mali Melo disse...

LAKÇKSALAKÇSKÇA engessa!

Kaishi disse...

Kkkkkkk'
Ouun mo Deuso. Com carinha de sono, meu anjinho foi inocentemente fechar as janelas e... Puuft, caiu de bunda no chão! shauhsuahu
Não, imagina só a cena! Kkkkkkkk'
Que pena que eu não estava ai pra ver essa cena e pra lhe ajudar também. Massagem é sempre bom! :)

(Kkkk', vou passar a tarde rindo dessa! xD ) ♥

Anônimo disse...

kkkkkkkk'caiu de bunda no chao'kkkkkkkkkkkkkk

panquecas frias disse...

LUCAS SAFADO QUER PEGAR NA BUMDS NA MINHA AMANTE!
não deixe, amor. rs
hm, eu caí em um resteurante hoje, serve? rs

Igor disse...

kk tbm cair hoje pelo mesmo motivo,so que o rex amorteceu a queda.

Marina disse...

hahahaahah.. a dor na bunda foi só momentânea
depois ficou doendo foi as costa o.O nem minhas dores são normais :}

Kaishi disse...

Apesar de "a dor na bunda foi só momentânea" e eu poder fazer a massagem nas costas, o pior seria se eu quisesse pegar na de 1 homem... :)

panquecas frias disse...

tudo bem.. dá pra parar de falar na minha bunda?--'

Kaishi disse...

Não foi eu quem começou, mas Parei :(

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics