Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
16:19

bom...

|

às vezes me pergunto se eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer (8) Ah que coisa melosa e deprimente T_T man, não tenho nada pra contar hoje.
AH, ontem meu professor de história me expulsou de sala. Cara, tava todo mundo conversando, ai eu não tava com meu livro e tava fazendo a tarefa com a minha amiga que tava atras de mim, tudo bem, eu tb tava conversando, mas porque ele só me tirou de sala? Na última sexta, ele tirou 17! Podia muito bem tirar a sala toda, já que ele quer tanto silêncio.
Assim, na última sexta, antes de começar a aula de história, o povo começou a brincar de sujar os outros de corretivo, dai um monte de gente ficou suja. Ai uma menina foi e pediu pro professor pra ir no banheiro e lavar o braço. Daí ele mandou todo mundo que tava sujo ir pra frente da sala, pra ver se dava pra mandar todo mundo pra ir no banheiro se lavar. Ai foi todo mundo que tava sujo lá pra frente, na maior inocência.. ai do nada ele diz: "TODO MUNDO PRA COORDENAÇÃO" Cara, ainda bem que eu não tava suja, mas mesmo assim eu fiquei com raiva. Teve gente que não teve nada haver com a situação e foi expulso de sala.
Depois ele vem dizendo que detesta aluno sujo dentro de sala, AH vai dá o cu. Pelo amor de deus. Eu quero saber se tem uma lei que proibe do aluno estar sujo dentro de sala, seja lá qual for a "sujeira". Mano, mudaram três pessoas de sala por causa disso, nada a ver, isso nem ia atrapalhar a aula dele, deus me livre. E olha que todo começo de etapa ele fala de ética e de justiça e de maturidade. Tudo bem que esses alunos não foram nem um pouco maduros, mas ele tb não foi nem um pouco justo.




e eu quero ver a foto da camila pegando o igor sedução seduction.

2 tagarelas:

Mali Melo disse...

LÇKSLKÇSKLÇSALKÇSSLKÇLKÇSALKSSALKKASLKÇ que professor cu, brother ¬¬¬¬ agora ele vai tirar as meninas de sala quando estiverem naqueles dias? pqp hein.

panquecas frias disse...

'tirar as meninas de sala quando estiverem naqueles dias? ' noss.. cara! hahahahah /marina

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics