Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Aproveitando o assunto cantadas, que tal fazer um estudo um pouco mais aprofundado? Hoho.O que nunca vou entender é o que leva um ser a chegar em uma garota dizendo absurdos como 'entre na campanha: faça da sua mãe a minha sogra'.




*cospe na menina* -Vamos pra casa tirar essa roupa molhada?
iirgh. O cara é um filho da putz que tá só tirando sarro.. até ele sabe que não vai ganhar nada cuspindo nos outros e certeza tá fazendo isso pra tirar com sua cara.
Então joga água nas calças dele e diz 'Ops.. acho que você precisa mesmo ir pra casa'. Sorria e saia.



-Fica comigo que faço você esquecer o Zé. -Que Zé? -Viu.. nem me beijou e já esqueceu.
Palhaço. Se ele não ganhar um beijo, pelo menos vai te fazer rir.
Dá uma de palhaça também. Diga 'Aaaaah, o Zé! *--* adoro ele, não quero esquecer'. Sorria e saia.



-Tá afim de ficar com o cara mais bonito e legal da festa? -Não! -Que bom, então fica comigo?
Eu até diriaque ele tem baixa auto-estima, mas uma pessoa assim não teria confiança pra dar uma cantada--'
É o tipo de coisa que te deixa meio sem saber o que fazer, então responda 'Fico. Me espera lá perto do dj que vou só passar no banheiro'. Sorria e saia. E não volte nunca. Melhor ainda se você sacar a cantada: quando ele perguntar se quer ficar com o cara mais bonito, responda 'Quero sim. Cadê ele? Eu só tô vendo um parasita na minha frente'. Sorria e saia.



-Se eu te der um beijo, você me dá um tapa? -Sim! -E se eu te der um tapa, você me dá um beijo?
Ri demais com essa. Eu não ia saber o que fazer. rs. Pode dizer 'Não sei, mas porque você não testa sua teoria no meu namorado?' [não importa se você não tem namorado]. Sorria e saia.






Se você é lenta e acaba não conseguindo dar as respostas, simplesmente sorria [sarcástica]e saia. Sacou, bonita? Pelo menos desse jeito você ri da cara do idiota e depois deixa ele na merda. Em qualquer caso.. não se rebaixe.

4 tagarelas:

Biah ♥ disse...

Nossa tem umas mtos ridiculas,as piores são akeles cara mó feios que se acham e vem tipo, .... vc sabia que é a garota mais bonita da festa? ( sim ou não, ou ah é?) quer beijar o mais bonito????

Mali Melo disse...

~]ASASÇSA~ÇSAÇS]AÇAS amei a do Zé, se eu fosse homem usaria ela HAHAHAHAHAH e essa do cuspe, Deus? que horror!

panquecas frias disse...

não consigo acreditar que alguém realmente faça a do cuspe.. é muito nojento isso --'

panquecas frias disse...

é só clicar na imagem que ela abre inteira --'
tentei ajeitar, mas não tá dando certo:/

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics