Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

enfim.. estou no trabalho do meu pai, porque mais tarde eu tenho aula de biologia ç.ç mas até que é legal, eu gosto (: we enfim.. aqui é muito chato e o msn é muito ruim AS90I0A9 man, é aqueles que nem dá pra ver a foto da pessoa e os emoticons mais bestas não se mexem. REFLITA
Então, não tenho uma história para contar T_T mas vou falar da última terça, que eu estava aqui tb.
Então, quando eu cheguei aqui eu fiquei me perguntando porque eu estava aqui. Meu pai vende livros jurídicos e outras coisitas mais de direito, ai aqui não tem nenhum livro que me interesse. Fiquei de três e meia até as sete da noite aqui, sem fazer nada. Pelo menos tem um Mc donald's aqui na frente e eu ficava indo até lá, só pra ser retardada mesmo, fiquei até colega lá da mulher.. contei sobre o meu sofrimento e ela riu. Porque todas as pessoas riem dos sofrimentos das outras? Tipo, quando uma pessoa cai, é natural que as outras fiquem rindo, mas sei lá.. em vez de você ajudar, você ri ._. enfim, quando uma pessoa se lasca (que palavra mais cearense) você ri. A rapadura é doce mas não é mole não Q
Enfim.. pelo menos eu estava bem alimentada (: IA9SD eu pedi pra mulher um quarteirão, e enquanto isso, o gordão que tava do meu lado esperando o big mac dele fazia meia hora já q. ai ele ficou chingando todo mundo bem baixinho, e eu queria muito rir mano, MUITO. Daí a minha comida chegou primeiro que a dele, e ele fez um barraco, dizendo que tinha chegado primeiro bláblá. Alo, os últimos serão os primeiros ;) eu não disse isso viu? Eu simplismente saí e deixei ele lá, brigando com o povo k dai, quando eu sento na mesa e abro meu saquinho, lá está o big mac do homem J9I90AID90AID90AID90DI90AIF90WIF09AIFW09IF90WIF90IF90WI tipo, eu paguei 12 e pouco, e a mulher me deu o sanduíche de 15 e pouco (: mas ai né, eu comi MUAHAHA sou bad girl QQ 3bjs

1 tagarelas:

Bela Lima disse...

euriii!
Isso aêê... roubando lanches que se faz uma vida cheia de histórias pra contar!
SHAUHSUAHSUH
Odeio o tédio do trabalho do meu pai...

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics