Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Verdade! Verdade, verdade, verdade! E viva aos que são chamados de emo sem serem emo [também me enquadro] e aos que são chamados de emo e são mesmo emo também \ô/


Agora voltando ao último post do tema 'traição'. É ele já tá me cansando também.. mas tenho umas coisinhas importantes pra lembrar..

Não chore! Quer dizer.. chore, se quiser chore e chore muito, mas por favor não faça isso na frente dele. Se ele não teve respeito por você na hora de te trair, porque respeitaria sua dor? Então se sentir que não vai dar pra segurar as lágrimas, dá um cotoco pra ele e se manda. Aí depois que seu choque de desespero passar vocês conversam pra resolver o que tiver que ser resolvido. Na verdade, se você conseguir ser fria, esnobe.. tipo tratar o idiota como o lixo que ele é, melhor ainda. Hahahah. Ah, gente sei que sou cruel, mas é assim que tem que ser.

Agora em certos casos, chorar até se torna admissível. Só o que não pode nunca é deixar que ele te convença de que te traiu por culpa sua. Tipo ' Você não me dava atenção, aí ela apareceu e deu a atenção que você não me dava, mas se você começar a ser de tal jeito prometo que nunca mais faço isso'. Me poupe, né! Quem já leu Melancia dá um up. Lá o cara faz exatamente isso. Não caia no papo dele, você será o auge da ingenuidade burrice!

Pronto era isso. Agora esqueça tudo que eu disse, faça o que for melhor pra você e não o que eu acho que faria se fosse comigo, tá. Seja feliz, isso que importa.

2 tagarelas:

Bela Lima disse...

"Na verdade, se você conseguir ser fria, esnobe.. tipo tratar o idiota como o lixo que ele é, melhor ainda." Eu fiz isso *-*
HSUAHSUHAUSHUASHuh'
Tá, admito, sou cruel... Mas merecidamente né!?
Traição é foda!

Gosteei... To seguindo ;*

panquecas frias disse...

fez muito bem bonita! quando eu crescer vou ser que nem você.. hhahahah ;} valeu

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics