Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

-Alguém viu e contou


Não podemos confiar muito nisso. Afinal o mundo tá cheio de megeras que querem roubar o seu queridinho e cheio de lobos maus que querem pegar você. Então se a fonte não for de extrema confiança, não tem como acreditar. Mas é o suficiente pra desconfiar. Então converse com ele. Tudo pode se resolver com um diálogo.. ou não.
Diga que 'se isso é verdade, prefere que conte logo... porque se deixar pra depois vai ser pior pra ele'. Ou diga que 'se ele admitir a verdade irá perdoá-lo.. ou não', é importante que você omita o 'ou não' ao usar essa frase.



-ele admitiu e tá arrependido

[leia o 'Ele contou e tá arrependido', no post passado]
preguiça de reescrever tudo que eu já escrevi antes com outras palavra é fogo, mas vocês entendem, né? Aqui não é Capricho e eu não sou um exemplo de disposição e organização.



-ele admitiu muito tempo depois ou não admitiu mas você sabe que é verdade

[leia o 'Ele não contou', no post passado] hoho.



Obs 1: lembrando que isso é o que eu acho que faria se ocorresse comigo. Tô longe de ser psicóloga de casais e todo mundo sabe que cada caso é um caso. Então não se limite ao que eu escrevo aqui.

Obs 2: se você já passou ou tá passando por algo parecido e quiser conversar, pode me contatar por depoimento no nosso orkut, assim só eu vou saber pelo que você está passando, ou deixe um comentário anônimo, que aí nem eu vou saber quem é você, mas garanto que vou te responder.

P.S.: Camila, seja bem vinda de volta.. \ô/

1 tagarelas:

panquecas frias disse...

hm,traição é tenso. bom, obrigada pelas boas vindas, amiga :*

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics