Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ontem foi aniversário da Carmen Miranda. Sabiam? Pena que ela já morreu. Oh, yes! Nós temos bananas! Ela era popular. Eu não sou.

Sempre soube disso, porque sempre foi assim e eu quero que seja assim pra sempre. Admito que tive a época em que adoraria ser uma daquelas líderes de torcida de filme americano. Pff.. tolice!

Ainda bem que eu pus rápido juízo na cabeça e saí dessa vida. Oi, eu sou reclusa e gosto disso. Claro, claro, tenho amigos. Aqueles com os quais não conseguiria viver sem. Agora diga: eu deveria querer que as pessoas me adorassem e me babassem porque sou bonita/rica/tagarela? Eu deveria me preocupar em passar uma imagem que não é a minha, só pra ganhar reputação? Me deixe quieta com o meu jeito estranho. Afinal, ser estranho é pecado? Tô feliz assim e ponto. As pessoas que me amam conhecem o valor que eu tenho. Sabem o que trago de bom e de ruim e me aceitam sem condições, é isso que importa.

Ficar lendo num canto afastado é bom, sabia? Esconder no banheiro na hora do intervalo, andar pelo caminho mais longo só porque tem menos gente, falar pouco e baixo.. Não é sempre mas ocorre. Então vem alguém com um 'Tá triste porque?' fingindo que se importa quando na verdade só quer saber se eu terminei com o namorado, pra depois ficar rindo com as amiguinhas e comentando o 'quanto você é esquisita e como é que ele te quis?'.

Quem tá disposto a gostar de mim com meu all star velho e rasgado sem perguntar 'pra que tu usa isso se tu tem um mais novo', seja bem vindo. Se o caso não for esse, adianto que não vou fingir que fui com a sua cara. Pode falar mal o quanto quiser, com uma condição.. mantenha distância.

4 tagarelas:

Bela Lima disse...

"Andar pelo caminho mais longo só porque tem menos gente" Faço isso... rsrs
Heeey, o que você tem contra pessoas tagarelas? =/
HSUAHSUHAU'
Tbm odeio esse povo que vem com um 'Tá triste porque?' só pra saber da nova fofoca... Dá vontade de mandar pra PQP!
"Pode falar mal o quanto quiser, com uma condição.. mantenha distância." Concordo! Não suporto pessoas que eu sei que me odeiam, mas que vem cheias de falsidades sabe Deus pra quee..

Muito bom seu texto *-*

panquecas frias disse...

hahah.. nada contra as tagarelas, as vezes também sou [depende do meu estado de espírito]
na verdade eu só incluí o tagarela aí porque achei que ficava mais legal com três opções.. ahuahua /brincando.

falsidade, cara.. não suporto
brigada Bela :}

Anônimo disse...

cara,muito massa isso eu so + ou- assim como vc e amo ser assim

panquecas frias disse...

pois é, anônimo..
somos a prova de que nem todo mundo sonha com fama :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics