Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Então é isso, agora a realidade está na sua frente. Aconteceu e você sabe disso. O que eu faria?

Primeiro vamos imaginar uma circunstância..

-Sua amiga viu e contou.

Consideremos uma amiga de verdade, hein. Cara, ele foi muito descuidado. Me parece mesmo um canalha que trai e nem tem vergonha disso. Traiu em um lugar onde gente conhecida viu. Será que ele fez de propósito pra você abacar sabendo e terminar? Já vi disso. Quando o covarde quer terminar e não sabe como fazer.. aí faz merda. O que é o auge do ridículo. Na verdade você tava namorando um fungo. Se fosse esse o caso, eu daria um cotoco pra ele e ia atrás de um homem de verdade. A outra que ficasse beijando lodo, azar o dela.. eca!

Se ele não quisesse terminar, eu ficaria na minha.. esperaria no máximo dois dias pra que ele viesse me contar o acontecido.



-Ele contou e tá arrependido.

Ele tá mesmo arrependido ou é só teatro? Cuidado que ele pode colocar mais um par de chifre na sua linda cabecinha.. Mas se ele contou já é um avanço. Ele teve a coragem de admitir o erro e se desculpar. Então desculpe.. depois de fazer ele sofrer, é claro. Diga pra ele que vai pensar se continua o namoro ou não. Aí enrole por uma ou [dependendo da gravidade da situação] duas semanas. Se ele ficar impaciente e lhe pressionar demais.. esqueça! Ele só quer te agarrar, bonita. Se ele te ama de verdade vai entender que você precisa de um tempo para aprender a conviver com o novo peso na cabeça, então ele vai te esperar o tempo que você quiser. Mas ligar toda noite e dizer que tá com saudade de você não é pressão. Só vá para os estremos se o cara for grosso em algum momento ou insinuar algo do tipo: 'aah, deixa disso! Foi só uma traiçãozinha de nada.. me desculpa logo'. Se você desculpar logo ele pode repetir pensando que você também é vadia e que nem liga. Deixe muito, muuito claro que vai desculpar mas 'se acontecer algo outra vez não terá volta, seu verme'.



- Ele não contou

Cavou a própria cova. Olhe se você é do sexo masculino [feminino ou indeciso também se enquadram] leia com atenção: SE TRAIR, CONTE!

Se for esse o caso, chame ele pra conversar e vá logo armada. Afinal ele errou duplamente: por trair e por não contar. Se ele tá te escondendo uma coisa dessas, deve ser porque ele tem vergonha [não podemos contar muito com isso] ou porque ele é safado mesmo [sabe-se lá quantas vezes ele já traiu e não contou.]

Se você perguntar isso pra ele, ele [logico!] vai dizer que tava envergonhado do que tinha feito. Você nunca vai saber se isso é mesmo verdade ou é papinho. Então mande ele se lascar. Diga que espera que ele seja mais feliz com a outra e que vai viver bem melhor sem ele. Saia saltitante de alegria aproveitando sua mais nova liberdade.

Então, depois de um tempo, dependendo de como as coisas correrem [se ele continuar investindo em você e mostrar que te quer de verdade].. aí vocês podem reatar. Afinal todos aqueles que erram merecem uma segunda chance [ou não].

4 tagarelas:

Unknown disse...

u-au *-* adorei o post, rs

Marina Silva e Siqueira disse...

vc ta namorando um fungo, euri

Kaishi disse...

Não, ela não estÁ namorando um fungo, te garanto. hsuahsa

Amei o post.

Tu escreve MUITO bem! *--*

panquecas frias disse...

ela não tava te chamando de fungo.. mas tudo bem--'
aah valeu

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics