Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Pressão psicológica é insuportável. Juro que não sou madura o suficiente pra lidar com isso. Ainda mais quando quem tá fazendo é alguém que eu gosto muito. Meus pais, são doutores nisso. Eles exercem descaradamente e nem tem vergonha. Pior! Eles realmente agem como se estivessem falando sobre o tempo ou quão envelhecida é a nossa vizinha.


Eu estava tranquilamente curtindo a serenidade do meu quarto quando meus pais entram dizendo que iam passear pelo bairro com minha cachorrinha, como de costume. Minha mãe me chamou pra ir junto e antes que eu respondesse, a fada da chantagem jogou maliciosamente um pó no meu pai. Então ele começou com uma cara de bunda: 'A Marina? Ela não vai. Ela não gosta da nossa companhia. Não dá nem sequer uma atençãozinha pra cachorra que ela pediu tanto pra gente comprar. E agora? Nem liga mais..' E, acredite, ele não parou por aí. Já viu né? Tive que ir. Pra ter alguma coisa pra fazer com as mãos durante o passeio, peguei um cookie e comecei a mordiscar.

O passeio mal tinha começado e, minha cachorra, muito contente por eu estar passeando com ela, não conseguiu pensar em uma forma de agradecimento mais gratificante do que fazer xixi no meu pé! O melhor foi que meus pais nem deram moral pro meu pedido de voltar pra casa pra me lavar, eu teria voltado só, se eu não morresse de medo de perambular pelas ruas de noite. Não satisfeita com um pé sujo, tive que enfiar o outro numa areia que eu não sei nem de onde veio.

Chegamos ao lugar onde estão tendo as festas de pré carnaval e o povo me olhava com cara de 'isso que você tá comendo é bosta?'. Só me restava encarar eles de volta com expressão de 'você nunca viu um cookie, seu filho do Brasil?!'. Só que eles provavelmente interpretavam como 'é bosta mesmo. Quer?' porque certamente eles mudavam a expressão para um nítido 'eeeca, sua nojenta'. Imagine como seria se eles soubessem as situação dos meus já não tão queridos pés.

Sem me importar com as caras e bocas daquele povo suado, bêbado e semi nu, roí meu único cookie tão vagarosamente que ele durou até o final do passeio. Quando cheguei em casa corri desesperadamente pro banho e então esfreguei meus pés até eles ficarem em carne viva que não pudesse ter sobrado nenhuma bactéria nele.

P.S.: Ei bonitos.. lembrando que os post's sobre traição ainda não terminaram, mas se vocês não estiverem gostando é só dizer que eu paro e nem fico chateada, okay? Sintam-se em casa. [que frase ridícula pra se terminar um post].

3 tagarelas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'muito massa

Igor disse...

Ela (cachorra) puxou ao pai.

panquecas frias disse...

Siim *--* e ela tá com saudades dele
:}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics