Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Você confia naquela pessoa. É pra ela que você abre o coração. Ao seu lado, você se sente sempre feliz, completa. Você sabe que pode ser espontânea e fazer aquelas coisas que outras pessoas achariam totalmente ridículo, mas que ali não importa, porque você não tem medo de errar. Absolutamente. Ali não existe medo, apenas um 'felizes para sempre', como um conto.


Todas nós conhecemos os contos. Todas sabemos que, onde existe 'era uma vez', existe também a bruxa má.

Então você percebe que todo aquele seu conceito era ilusão. Agora estava tudo mudado. Ao lembrar de como era antes, você não pode mais sorrir. Então, mesmo sem querer, mesmo sabendo que a situação não merece uma lágrima sua, você chora. Se retrai. Está humilhada. Está insegura. Na verdade nem pode acreditar: você foi traída.

Mas ainda ama. Não sabe que decisão tomar. Deveria abaixar a cabeça e deixar que o tempo respondesse às suas perguntas? Mas o tempo não responde perguntas.. ele simplesmente passa. E, cedo ou tarde, você terá que tomar uma decisão. Talvez não seja a decisão certa a ser tomada, mas será que existe mesmo caminho errado? Não foi você que errou. Não foi você que traiu.

Em qualquer situação, você cresce. Conforme sua vida toma rumo, você percebe que aquilo tudo teve até um lado bom. Você não será mais a tola. Ele que fique com cara de idiota.. perdeu!



Não tenho a menor idéia do que é uma traição. Mas [em próximos posts] vou dizer o que penso que eu faria se fosse comigo.. dando exemplo de várias situações e de possíveis soluções. Juro que vou tratar do assunto de maneira mais cômica que o texto acima, okay?O que acham?

4 tagarelas:

Anônimo disse...

muito massa

Marina Silva e Siqueira disse...

tocante

panquecas frias disse...

valeu bonitos :}

Kaishi disse...

Muito massa. Tu escreve muito bem. A maneira como trata, as palavras.

Parabéns?!

Muito massa

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics