Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Um olhar do paraíso.. foi o filme que assisti naquela aula que eu falei ontem essa mesma em que eu consegui um hematoma. O filme, com título em inglês 'Lovely Bones' ou 'Adoráveis Ossos' nem me perguntem, é estrelado por Saoirse Ronan, que dizem ser a próxima Dakota Fanning. Adimito que eu nem conhecia a garota.. mas tudo bem, porque depois desse filme já adoro ela


Conta a história de Susie Salmon, uma garota alegre e criativa, passando ainda pelo seu primeiro amor quando, aos 14 anos, é assassinada. Após a morte Susie não faz 'a passagem' e acompanha o drama de sua família. Tenta ajudar o pai a vingar sua morte e desmascarar o assassino, um serial killer que já escolheu sua próxima vítima, sua irmã mais nova.

O filme estreou faz pouco tempo nos cinemas e digo logo que todo mundo deve assistir demais. Tô doida pra assistir ele mais uma vez, é tão.. contagiante, nem sei explicar. A vontade que eu tinha era de entrar no filme e matar o desgraçado do assassino.



Também vou deixar muito claro que eu não fiquei satisfeita com o final do filme.. tipo acontece o que a gente espera, mas não do jeito que a gente quer que aconteça. Já falei muito. Assistam, bonitos! Eu gostei demais.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics