Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Alerta!!


Alguém tá sabendo da história do 'orkut de ouro'? Então, é tipo uma conta premium que tá rolando aí agora e causando 'tumulto na net brasileira'. Mas presta atenção: orkut de ouro é roubada!! A equipe do google disse que essa não é uma ação deles e recomenda que ninguém forneça senhas nem dados pra se cadastrar nisso, até que eles consigam regularizar a situação.
----------------------------------------------------------

Agora que meus bonitos já estão devidamente alertados, vamos falar de GG :) Nããão. Eu tava pensando em fazer um antes e depois dos atores, mas percebi que vários outros blogs já têm esse post, então esquece.
A moça que trabalha aqui em casa tá preparando a melhor batata frita do mundo pra mim agora e minha barriga fica fazendo acrobacias só de pensar. *----* Mas vou tentar esquecer a fome pra falar um pouco do que tudo mundo tá falando agora... CARNAVAL --'

Não que eu seja 'marina vai com as outras', mas é que realmente preciso pensar numa fantasia criativa pra mim, então decidi compartilhar as idéias com vocês. Vamos começar..

Amy Winehouse – ano passado vi uma que abalou estruturas. Vestido curto, meia-pata, topetão, make pin-up e uma garrafa na mão ou quem sabe um cigarro gigante feito de cartolina..

Soneca – Ia ficar fofo: pijama [pode colocar roupão por cima], pantufas , gorrinho um travesseiro e um ursinho de pelúcia.

Palhaço mímico – adorei essa idéia. O que vale é se vestir de preto e branco, pintar a cara e imitar as pessoas.

Estudante ou empresária- saia de prega e meião pra estudante [que não é RBD, poor favor hein] e cintura alta social e blazer pra empresária [não esqueça da pasta e do salto]

Mágico – legal só que um pouco mais elaborada, tipo, pelo menos pra mim, não vai rolar improvisar essa em casa [não tenho cartola nem aquela roupa de pinguin gamante, quem dirá um coelho ou uma varinha..]

Perua, nadadora, single lady, indiana, faxineira, emo.. ah gente, idéia é o que não falta. Então se alguém quiser uma ajudinha pra compor a fantasia, pode deixar um recado que eu respondo hoje ainda ou amanhã. Lembrando que qualquer detalhe faz toda a diferença.

Ainda não tenho certeza se vou me fantasiar, mas como os blocos de rua do meu bairro tem concurso de fantasia [com prêmio em money.. cof, cof] até vale a pena considerar as idéias, né?!

4 tagarelas:

Anônimo disse...

emo ia fica massa|qual e o seu bairro?

panquecas frias disse...

'qual é o seu bairro?' não é uma pergunta sobre a fantasia que você vai usar, é?
haahah.. ah, desculpa mas não vou dizer qual é o meu bairro.
Se quiser fazer uma pergunta menos pessoal juro que respondo.
:}

- aari disse...

de pirata fik show ^^'

Beijooca

panquecas frias disse...

sim, siim
não incluí pirata na lista porque já usei essa fantasia, numa festa a dois anos atrás.
realmente devia ter colocado pra vocês.. sério, ficou bem legal e eu tava me sentindo uma 'jack sparrow'.. haahaoaho
valeu pela lembrança aari :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics