Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

GEMT que coisa.! eu tive uma big big surpresa --' Porque hoje fui atualizar o blog e TINHAM 3 [TRÊS] POST'S DA NALIE, oh my! Contando histórias trágicas. Mas nós queremos saber as histórias trágicas dela :} juro. Então fique conosco naliinha.


Então, também assisti 'Idas e Vindas do Amor' ontem e sinto dizer que a Nalie tem razão porque o filme é mesmo uma bosta. É uma comédia romântica xoxa.. tudo bem que vale tudo pra ver os Taylor's ainda mais juntinhos, mas as personagens deles são tão histéricamente apaixonadas que dá faniquito. Fora que foi péssimo assistir o filme já que toda vez que o Taylor Lautner aparecia um grupinho de garotas espilicutes ficava soltando gritinhos agudos. Enfim.. mas não sou a maior fâ desse tipo de filme, então pra quem gosta, deve ser legal. Mesmo assim classifiquei o movie como razoável, tipo se passar na tv eu assisto, mas não alugaria never.

1 tagarelas:

Kaishi disse...

É "Naliinha", fique conosco :)
"garotas 'espilicutes'" (sabe qual a carinha já...)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics