Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
12:23

Assim

|

Aquele filme realmente fala de amor e tal, e eu realmente quiz chorar com o fim JSID-0OIP porque.. eu não vou dizer. Talvez pessoas queiram assistir, e eu não vou contar o final né? Duh
Acho que os nossos lindos seguidores não são muito fãs dos meus posts crycrycry que droga.
Então, vou contar uma história para vocês muito engraçada OIPAJSDFJSAF9AEDU0 do meu carnaval, aiai como eu ri, meu deus.
Nós estavamos passando pelo corredor da folia kk eu e mais 4 amigas minhas, ao todo eramos 5, e nós estavamos tipo num tremzinho sabe? É melhor de passar por entre as pessoas. E eu era a penultima pessoa do tremzinho, a última era minha amiga Juliana . Enfim, quem estava nos guiando era a Ana Luísa. Ai ela inventou de passar em na frente do palco, que é onde fica as mundiça lá JA08SD89ADUS aqueles homens bem tarados e aquelas putonas sabe? HAI8SUD Daí um amigo da Ana Luisa chegou e começou a falar com ela, e isso interditou o trânsito do corredor né, ai ele começaram a se agarrar D: mas enquanto isso, no fim do tremzinho...
Os homens lá tarados começaram a pegar na bunda da Juliana JPOPSDAOP ai ela começou a bater em todo mundo, a chingar a mãe de todo mundo AS0DIAO0DIA09DIA90IDS
Daí ela: VAI PRO INFERNO VAI PRO INFERNO! E os caras não paravam de pegar nela e a Ana Luisa não parava de agarrar o menino e não dava pra gente passar. Nós tivemos que ficar olhando aquela suruba lá da Ana com o menino e ficar escutando os chingamentos da Juliana J9AJDAUSD daí a Juliana: CAMINHA! CAMINHA! Mas não tinha pra onde a gente ir cara, a Ana e o menino tava lá na frente, no meio do caminho. Tipo, isso durou uns 30 segundos, mas foi muuuuuito engraçado, nunca ri tanto em toda minha vida.
Depois, quando a gente tava na praça já, um bêbado caiu nos pés da Juliana kkkkkk e ele ficou lá sentado por uns 2 minutos ainda. Mano nunca ri tanto.
Não sei se vocês vão rir, mas eu ri enquanto escrevia JAI9UDA90SUA09DIUA9IDA0SIDOD aiai.
bjs gatos

5 tagarelas:

@shitarainbow disse...

OIUEOIRUEOIRUEOIUROIEUROIOIU gent O: rilitrões.
Eu nem consigo imaginar a cena sem ficar rindo, sério. Ano retrasado (?) meu carnaval foi parecido, foi numa festa, daí minha amiga começou a se agarrar com o namorado dela, e tipo, eles tavam na minha frente nun corredor e eu não consegui passar, daí começou a lotar de gente me xingando que eu não andava e os dois se agarrando O:
ér, no final eu dei um tapa neles e eles pararam de se agarram, dik
OIEUROIEUROIEUROIEUORI -Q rimuito

panquecas frias disse...

J9AUDA98UD8SUDA8 um dia eu estava na fila do cinema, e a Lorena tava se comendo com o namorado dela, ai a fila andou e o povo que tava atras da gente mandou a gente andar, mas eles estavam se agarrando, ai eu cutuquei-os, daí eles pararam de se beijar e andaram JA9DU0IS nunca fiquei com tanta vergonha.

ritinha uchoa. disse...

ISUEIUSIUEIUSIUEIUSIU'
eu ri demais õ/
tô imaginando a cena aqui, deve ter sido mt irado.
ISUEISUIUESUUESUU

Bela Lima disse...

Eu riii!
Me lembrei de uma vez... Sabe aquelas "discotecas" improvisadas que fazem na escola pra dizer que tá tendo festa..? Então, uma vez aconteceu isso comigo, mas eu não chinguei o menino, eu esmurrei ele! Ele quase me bate de volta e eu la bringando com ele muito brava.. Minhas amigas me tiraram de lá e eu ainda fiquei brava porque não bati mais nele (meninotaradoFDP!) ¬¬

Festa rola muito disso tbm... rsrs

Unknown disse...

I90ASID9S0FI90AI agora imagine homens, de uns 30anos ou mais, feios,e que nenhuma mulher os querem...e ainda bêbados. J0S9DJ0SA bem pior né?

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics