Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Só tinham umas cinco pessoas na sala de aula quando eu cheguei, o resto tava lá por fora fazendo qualquer coisa que não fosse estudar e ainda faltavam uns dez minutos pra aula começar. Como eu tava emo demais pra ficar de papo sentei e comecei a escrever letras de músicas no caderno enquanto o professor não chegava. Senti um cheiro super estranho, aí um menino disse que vinha do ventilador. Quando olhei pra cima tava saindo fumaça.


Como eu sou desesperada e pensei que a coisa ia explodir, peguei minhas coisas e saí correndo. Claro que eu escorreguei, mas isso não importa. Só que tava saindo mais e mais fumaça e o cheiro de plástico queimado tava bem pior.. aí a nossa sala foi interditada e mandaram a gente pra melhor sala do colégio inteiro.. ela era grande, arejada e tudo mais que se possa esperar de uma sala de aula. E principalmente.. tinha ar condicionado *---*

Porque a bosta da sala que a gente tava antes era a pior possível. A gente tinha que subir mil lances de escada do bloco mais isolado do mundo, não tinha ar condicionado, ficava no meio de um corredor barulhento, tinha poucas janelas, era pequena, meio feia e mais um monte de coisa.

Então espero que esse ventilador fique quebrado ever pra gente ficar na sala nova. Gamei.
Juro que vou sugerir que a gente faça uma greve pra não voltar praquela câmara do inferno.

4 tagarelas:

Lucas Costa disse...

Concordo com tudo, viu? hahahaha
E letras de músicas? interesting! bj :)

Anônimo disse...

hahaa, ja fiqei em salas assimm--'

Beijo

panquecas frias disse...

péssimo, mas acho que agora a gente vai ficar na melhor sala mesmo *---*

Unknown disse...

minhas salas tem ar condicionado, em todas D: JPIAS9DI

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics